Não Adquira o Curso de Perito judicial do Beta Curso

Respondida
Fortaleza - CE
18/06/2025 às 10:33
ID: 218763687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui induzida por propaganda enganosa a adquirir o curso de perito judicial BETA CURSO durante uma live E ao realizar a compra veio outros valores, diferentes do anunciado. Ofereceram o curso completo com desconto x, mas cobraram um segundo curso com valores mais altos. Fiz B.O por [Editado pelo Reclame Aqui] ao consumidor, e ainda não tive o estorno. Porém, comprei o curso e não gostei e estou tentando entrar em contato para cancelar a compra, mas não tenho nenhum retorno da empresa. O prazo está se esgotando e estou preocupada com o cancelamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2025 às 11:02
Olá, Tarcia.
Recebemos a sua publicação e informamos que a nossa equipe de suporte Sucesso do Aluno encontra-se disponível para o atendimento de segunda à sexta, das 9h até às 18h.
Não se preocupe, retornaremos o contato para auxiliar referente a sua solicitação.
Gostaria de ressaltar que, nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, estamos dispostos a lhe auxiliar em tudo o que precisar.
Pedimos a gentileza de aguardar a finalização da resolução para nos avaliar por esta ferramenta.
Conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe Beta Online.