Favor ressarce o valor pago do curso

Respondida
Guarulhos - SP
26/01/2025 às 17:11
ID: 208262469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aqui no aguardo de uma resposta sobre a minha manifestação sobre o curso de micro pigmentação labial que adquiri e não gostei do curso comprei o curso com na empolgação de ser a virada de chave da minha vida mais não foi isso que houve se decepção vocês oferecem um curso online que é impossível aprender na prática, porque nas lives que vocês fizeram não sejam claro e sinceros com seus alunos que após fazer o curso online será necessário fazer o curso presencial, vocês iludem as pessoas com suas jogadas de marketing oferecem o melhor e recebemos o pior vcs são um destruídores de sonhos e só queria a parte do valor pago que paguei nesse curso de vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 13:46
Boa tarde, Patrícia.
Tudo bem ? Conforme informado em nossa conversa no whatsapp, você tem acesso ao nosso dia de estágio, para tirar duvidas e praticar em pele sintética com auxilio de nossos master e monitores!
Lembrando que temos muitas alunas que realizaram somente o online e hoje atuam na área.
O estágio é gratuito e todas as alunas do online tem direito!