Respondida

Prometeram resultados, entregaram frustração!

Cursos Alan Spadone

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com a ***** , serviços prestados pela empresa *****.

Realizamos um investimento de aproximadamente R$ 150.000,00 acreditando nas promessas apresentadas durante a contratação. No entanto, até o momento, nossa experiência tem sido extremamente frustrante. Diversas entregas prometidas não foram realizadas, os cronogramas apresentados não são cumpridos e o suporte oferecido está muito abaixo do esperado.

Durante toda a execução do contrato, sentimos uma grande diferença entre o que foi vendido e o que efetivamente está sendo entregue. A empresa sequer realizou uma visita à nossa clínica para compreender nossa realidade e necessidades, o que demonstra falta de comprometimento com os resultados prometidos.

Além disso, o contrato apresenta cláusulas que, na nossa visão, dificultam qualquer ajuste ou revisão, mesmo diante do descumprimento das expectativas geradas durante a negociação. O sentimento é de que investimos um valor muito alto sem receber o retorno e a estrutura que nos foram apresentados no momento da venda.

O mais preocupante é que nosso contrato ainda nem chegou ao fim, e já podemos afirmar que não foi entregue nem uma pequena parcela do que foi prometido inicialmente.

Deixo aqui este relato para alertar outros empresários e profissionais que estejam avaliando contratar os serviços da empresa. Espero sinceramente que este registro gere alguma providência, que a empresa reveja sua postura e apresente soluções concretas para os problemas apontados.

Caso não haja uma resolução adequada, buscaremos os meios legais cabíveis para defender nossos direitos e tentar minimizar os prejuízos causados por este investimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cursos Alan Spadone respondeu

    28/09/2026 às 10:25

    Olá, Lays.

    Recebemos sua manifestação e lamentamos que, neste momento, sua percepção sobre a experiência com a nossa mentoria não esteja de acordo com as expectativas que você tinha no início do projeto.

    Gostaríamos, entretanto, de esclarecer que a empresa trata com muita seriedade os compromissos assumidos em contrato e cada projeto possui uma metodologia, cronograma e escopo de trabalho previamente estabelecidos. Por esse motivo, entendemos que qualquer avaliação sobre entregas, prazos ou resultados precisa considerar todo o histórico do projeto, as etapas realizadas e as condições previstas na contratação.

    Os pontos apresentados em sua reclamação serão analisados individualmente por nossa equipe, justamente para que possamos compreender eventuais divergências de percepção e identificar, de forma objetiva, quais pontos ainda precisam de alinhamento ou esclarecimento.

    Também reforçamos que o projeto permanece em andamento e, portanto, entendemos que existe espaço para diálogo e para a construção de soluções que permitam a continuidade do trabalho da melhor maneira possível.

    Nosso objetivo não é estabelecer uma discussão pública, mas sim resolver a situação de forma profissional, transparente e responsável. Estamos à disposição para revisar os pontos apresentados, esclarecer eventuais dúvidas e, caso seja identificada alguma necessidade de ajuste dentro do escopo contratado, buscar conjuntamente o encaminhamento adequado.

    Lays, nossa equipe entrará em contato para dar continuidade à tratativa de forma individualizada. Permanecemos à disposição para ouvir suas considerações e trabalhar na busca de uma solução.

    Atenciosamente,

    Equipe Alan Spadone