Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2024 às 11:40

ID: 203114585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei o curso do Alan spadone,estudei todo o conteúdo e todas apostilas.. No entanto não obtive o suporte esperado. Sem suporte para avaliar meus exercícios eu não exerci o que foi visto no curso,pois fiquei insegura de praticar sem ser avaliada pelo https://******* umas duas vezes me responderam.. Hoje vim fazer um desabafo e reclamação,sei que meus 3 mil e poucos,pagos a vista não vão me devolver por fazer tempo.. meus produtos estão vencendo no final do ano. Fica aqui o meu alerta. sei que nessa Black Friday vão tentar vender muito e espero que quem comprar não tenha a mesma falta de sorte que eu tive. Infelizmente eu não tenho mais os emails e mensagens que enviei para eles para comprovar,mas tenho todos os produtos aqui,que não me deixam mentir.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2025 às 21:58

assim como eu não tive suporte. ... também não tive https://******* isso não aprendi nada no curso e perdi todo produto adquirido... porque venceu tudo ... Enganação ao consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0