Reclamação em réplicaEm réplica

Arruma ou devolve o dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Ports trader pode ser bom no que faz.
mas
Primeiro, me sinto enganado porque adquiri o curso desafio 2kassinatura para day trade, bom o curso é um apanhado de tudo que já tinha na internet, as aulas são editadas com cortes, da pra notar a má qualidade da edição.
Segundo, qndo adquiri o curso a ser pago no boleto em 3 vezes rodava liso no meu celular gran duos da sansung e agora de um tempo pra cá esta muito dificil porque nao abre aulas, pediram pra mandar print mandei nao resolveram o problema vai e volta,
Terceiro, de quinta pra ca mandaram o ultimo boleto a ser pago no dia 5 de outubro, data de hoje, ocorre que no domingo fui estudar e diz que eu nao tenho acesso a área do aluno, se for por conta do pagamento eu ia efetuar hoje pois a data e dia 5 de outubro.
Quarto motivo da minha reclamaçao é que adquiri este curso desafio 2k assinatura e outros cursos que ele lançou ele da maior suporte, mas para o 2k não, não ganhamos o manual do trader, ele abre live eu participo interajo mas ele não comenta a minhas observações, as observações do curso 2k que ele não deu o manual do trayder para os alunos do 2k.
Enfim, não consigo ter acesso a area do aluno, cortou meu acesso antes do vencimento do boleto, não da suporte.
Mando email para o suporte sempre dão desculpas e não resolvem nada, estou sendo prejudicado desde o começo do curso, e aliais ja ouvi reclamações parecidas como esta.
Ports faz sorteio mas nunca vi a lista dos sorteios.
enfim. agora vou esperar resposta porque se for pra avacalhar devolvam o meu dinheiro com juros e com 30% do arrependimento pois o erro é do Ports, que esta muito mal assessorado.
Seu suporte é horrivel joga toda a culpa na HOTMART.
e se fosse pra me bloquear por um motivo na área do aluno deveria ser proporcional porque só falta esta parcela que vence hoje e que mesmo antes de vencer já me excluíram da área de aluna.
aparece a mensagem .
Você não tem permissão para acessar a área de aluno deste curso.
é uma total falta de respeito.
Aguardo respostas urgente.
Vou fazer PROCOM também.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2020 às 17:15

Olá,

Sua mensagem foi recebida e está sendo encaminhada para o departamento responsável.

Você pode buscar um retorno mais rápido, se assim o desejar, pelos canais oficiais diretos e sem necessidade de cadastro, através dos seguintes contatos:

E-mail: portstrader@ouvidoriadequalidade.com.br
Telefone: 0800 970 9740(de segunda à sexta das 10h às 20h).

Atenciosamente,
Equipe Ports Trader

Réplica do consumidor

06/10/2020 às 15:13

Nesta data após ler a resposta do RECLAMEAQUI a qual me orientou a fazer uma manifestação num canal mais rápido no caso o 0800 970 9740 onde a atendente Cristiane me atendeu, (506102014381) disse que por ter uma reclamação no RECLAME AQUI não poderia me ajudar, disse ainda não saber informar minhas dúvidas,
Em fim, Ports sabe passar o conteúdo porem estou sendo prejudicado pois estou sem acesso ao curso, dizem que o fato de manifestação no reclame aqui não tem efeito para a empresa.
Sendo que o atendimento Reclame aqui do PORTS me orientou falar no 0800.
Ou seja, sem curso com dois pagamentos em dia, não paguei o terceiro boleto e nem vou pagar pois não tenho acesso ao curso como deveria ter, até que resolvam, é uma total falta de respeito eu comprei o curso pelo Ports Hotmart ou seja, é o curso oficial, porem com suporte pirata, que não da solução.
Seguirei com replicas e Procon se não resolverem procurarei a justiça.
Infelizmente me sinto prejudicado pelo PORTS TRADE.

Réplica do consumidor

06/10/2020 às 15:19

OBSERVAÇAO
Atendente Cristiele, ouvidoria, disse que pra ser atendido na ouvidoria do Ports você não pode fazer reclamações em órgãos de defesa do consumidor.

Réplica do consumidor

06/10/2020 às 17:34

Esta é mais uma repica com a finalidade de ajudar o suporte a melhorar seu atendimento e trazer melhorias.
Visto que já reclamei outras dezenas de vezes que não estou conseguindo assistir as aulas pelo celular, ferramenta mais acessível em qualquer lugar e horário, relato que assinei o desafio 2kassinatura pensando ser um curso especifico e descobri que vários vídeos são um apanhado pela internet já produzidos então quase não é nada extraordinário, novo, agora vencendo o terceiro boleto no dia 5 já no sábado meu acesso foi bloqueado, me fazendo refletir se era mesmo necessário fazer o pagamento de algo que não cumpre com os objetivos, conhecimento.
Os alunos do 2k foram desprezados por não terem direito ao manual do trade que foi enviado para outras modalidades de curso do Ports Trade.
Hoje, somente hoje a tarde recebi uma resposta do suporte da minha reclamação que meu acesso estava bloqueado devido a um problema com o hotmart, sendo então que a hotmart todos os dias esta com problemas, porque de 60 dias de assinatura se tive acesso a 30 dias foi muito.
E tem mais, o suporte ainda faz referencia ao acesso tão somente se eu enviar o ultimo boleto pago que seria de vencimento dia 5 de Outubro, sendo que meu acesso foi interrompido no sábado e domingo e ainda me encontro sem acesso e descontente com o produto adquirido, que não funciona direito, e se eu quiser voltar a ter acesso tenho que pagar o ultimo boleto, pra VOLTAR a ter acesso ao curso por algo que não é problema meu.
Insatisfeito, venho nesta fazer a terceira replica no reclame aqui por inúmeras falhas de atendimento suporte e qualidade
Resposta do SUPORTE 06/10/2020 AS 16:06

DIZEM
OLÁ, BOA TARDE
BAH BAH BAH.
.....................
a HOTMART DEU UM BUG E ACBOU BLOQUEANDO ALGUMAS CONTAS, MAS VERIFIQUEI NO SISTEMA QUE SEU BOLETO VENCEU E ELE LEVA 3 DIAS UTEIS PARA COMPENSAR, ME MANDA O COMPROVANTE DE PAGAMENTO QUE LIBERO SEU ACESSO.

UÉ..... Eles erram, não resolvem, e ainda exige que você faça o pagamento de algo que não vem funcionando pra liberar o acesso depois de um bloqueio que ocorreu antes de vencer o boleto, por conta de um erro deles.
Então eu pergunto?
E os dias que eu deveria ter acesso sem ter problemas e não tive?
Quem vai pagar estes dias pra mim?

Réplica do consumidor

07/10/2020 às 15:38

Além da demora de resolverem o problema, tornei a ligar no 0800 falei com a Patrícia que disse que a Cristiele retornaria o contato ainda ontem, e não o fez.
Hoje me enviaram uma nova resposta do suporte, oips, nova não velha e repetida.
Dizendo
Seu boleto venceu.
você tem que baixar o aplicativo do hotmart e pela milésima vez informei que meu celular já tem o aplicativo e que mesmo assim não abre
é sempre isto, e não resolvem e ate agora nenhuma resposta do setor responsável pela resolução da tratativa do RECLAMEAQUI, DIZEM QUE O reclameaqui não tem aplicabilidade no PORTS TRADE, segundo Cristiele da ouvidoria 0800, pra ter a resolução do problema voce não pode se manifestar em sites de reclamações.
Fica aqui registrado a total falta de vontade do suporte que só visa vender cursos e receber valores.

Réplica do consumidor

12/10/2020 às 13:24

Desde o dias 5/10/20, data em que através do Reclame aqui PORTS TRADER tomou conhecimento da minha reclamação, disseram que a reclamação seria enviada para o setor responsável para resolução, porém ate o presente momento ninguém entrou em contato, e o canal apontado como intermediação de resolução de problemas que é a ouvidoria, disse que não fara nada até que não haja mais reclamações em órgãos de avaliação em defesa do consumidor, e ainda disse que p RECLAMEAQUI, não é um meio de resolução de problemas para eles, porém eles não se esforçam para dar resolução ao problema e no meu entender desfazem do RECLAMEAQUI.
dizem QUE A POLIÍTICA DA EMPRESA É ESTA E QUE A EMPRESA ports trader TEM ESTA INICIATIVA POIS NÃO CONSIDERA O RECLAMEAQUI como um órgão pra resolver problemas.
Fica AQUI MINHA INDIGNAÇÃO pelo tratamento que oferecem aos alunos.
Venho pedir o ressarcimento das duas parcelas já pagas do curso o qual a plataforma do curso e o atendimento não resolveram questões, tais como por exemplo que me bloquearam antes do vencimento da 3 e ultima parcela, visto que o problema já vinha se arrastando por mais de 1 mês atrás.
E fica registrado aqui que já se faz 7 dias que tomaram conhecimento e não se posicionaram a reclamação do RECLAMEAQUI.
Aguardo a devolução dos valores pagos pelo curso que não se desenrolou ao longo deste período.

Réplica do consumidor

14/10/2020 às 12:08

Desde o dias 5/10/20, data em que através do Reclame aqui PORTS TRADER tomou conhecimento da minha reclamação, disseram que a reclamação seria enviada para o setor responsável para resolução, porém ate o presente momento ninguém entrou em contato, e o canal apontado como intermediação de resolução de problemas que é a ouvidoria, disse que não fara nada até que não haja mais reclamações em órgãos de avaliação em defesa do consumidor, e ainda disse que p RECLAMEAQUI, não é um meio de resolução de problemas para eles, porém eles não se esforçam para dar resolução ao problema e no meu entender desfazem do RECLAMEAQUI.
dizem QUE A POLIÍTICA DA EMPRESA É ESTA E QUE A EMPRESA ports trader TEM ESTA INICIATIVA POIS NÃO CONSIDERA O RECLAMEAQUI como um órgão pra resolver problemas.
Fica AQUI MINHA INDIGNAÇÃO pelo tratamento que oferecem aos alunos.
Venho pedir o ressarcimento das duas parcelas já pagas do curso o qual a plataforma do curso e o atendimento não resolveram questões, tais como por exemplo que me bloquearam antes do vencimento da 3 e ultima parcela, visto que o problema já vinha se arrastando por mais de 1 mês atrás.
E fica registrado aqui que já se faz 7 dias que tomaram conhecimento e não se posicionaram a reclamação do RECLAMEAQUI.
Aguardo a devolução dos valores pagos pelo curso que não se desenrolou ao longo deste período.

Réplica da empresa

27/10/2020 às 15:36

Olá,

Atendimento com a ouvidoria terceirizada nos canais:

E-mail: portstrader@ouvidoriadequalidade.com.br
Telefone: 0800 970 9740 (de segunda à sexta das 10h às 20h).

Atenciosamente,
Equipe Ports Trader

Réplica do consumidor

28/10/2020 às 13:33

Primeiramente boa tarde.
Fiz RECLAMERAQUI
FIZ OUVIDORIA
FIZ PROCON SP

OLHA O QUE Ports Trader diz

Réplica da empresa

27/10/20 às 15h36

Olá,

Atendimento com a ouvidoria terceirizada nos canais:

E-mail: portstrader@ouvidoriadequalidade.com.br
Telefone: 0800 970 9740 (de segunda à sexta das 10h às 20h).

Atenciosamente,
Equipe Ports Trader

Ai você liga no 0800 970 9740 da ouvidoria terceirizada que por telefone se negou a passar informações da empresa responsável pela ouvidoria, eles dizem.
Tira a reclamação do RECLAMEAQUI E NÓS DA OUVIDORIA IREMOS SOLUCIONAR O PROBLEMA.
Ainda diz o E-mail: portstrader@ouvidoriadequalidade.com.br ( ouvidoria de qualidade ?...)
Isto pra mim é chantagem comercial.
Venho alertar o código de defesa do consumidor que a pratica é imoral ilícita e desrespeitosa com os alunos e com o consumidor e com o próprio código do consumidor, porque nisto você retira e ela volta a ter uma falsa credibilidade no mercado.
Venho informar que não irei retirar pois não resolveram.
A ouvidoria Ports Trader diz que não esta nem ai pro RECLAMEAQUI.
Mas não querem que os alunos registrem manifestações no RECLAMEAQUI.
Mas se o RECLAME AQUI PREMIA -LOS por aparentemente não obterem registros negativos no RECLAME AQUI esta tudo certo, ai eles aceitam.
Venho através desta chamar a atenção das autoridades competentes para o número crescente de registro no RECLAMEAQUI dos cursos de Suriel Ports - Ports Trader; conhecida com o nome fantasia de Ports treinamentos e consultorias LTAD.
Venho através desta também deixar uma observação sobre esta empresa terceirizada de ouvidoria do Ports Trade que faz esta chantagem comercial aos alunos, que o órgão responsável que regulamenta as ouvidorias no Artigo 45 se não me engano; venham fazer uma auditoria no padrão operacional da ouvidoria do Ports Trader que se negou a passar o CNPJ da empresa através de seu funcionário Ricardo, acho que um dos padrões das ouvidorias são a transparência.
E venho mais uma vez solicitar a devolução de duas parcelas pagas de $ 166.99 do curso desafio2kassinatura que me bloquearam da plataforma com as parcelas em dia e a terceira pra vencer, e ainda, o suport de Ports Trader exigiu que eu pagasse a terceira e ultima parcela para resolverem um problema que eles mesmo são responsáveis , isto antes da terceira parcela vencer sendo que já antes, não estava conseguindo ter acesso ao curso.
Peço a devolução das parcelas pagas em demonstração do respeito aos alunos e ao código de defesa do consumidor

Réplica da empresa

09/11/2020 às 14:06

OiJose

Recebemos seu caso para resolver junto com você de forma rápida e eficaz, e já entramos em contato com você pelo seu e-mail cadastrado aqui no site do Reclame Aqui, para lhe informar nossos NOVOS CONTATOS DE ATENDIMENTO.

Jose, estamos sempre buscando aprimorar nossos serviços e atendimento para trazer uma boa experiência para nossos alunos (as), por isso estamos aqui para lhe ajudar nesta sua questão, com um atendimento personalizado e eficaz pelos canais oficiais informados abaixo.

Entre em contato conosco pelos canais oficiais PORTS TRADER.Estamos com uma nova equipe e setor para atender você de forma rápida e eficaz.


E-mail: OUVIDORIAPORTSTRADER@GMAIL.COM
WhatsApp: (21) 98726-0301- (Apenas mensagens) - Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 18h, exceto em dias de feriado.

Aguardamos seu retorno pelos canais informado acima!

Cordialmente,
Ouvidoria Ports Trader

Réplica do consumidor

11/11/2020 às 17:39

acabei de ligar na ouvidoria.
Cristielle não quer terminar de resolver.
Fiz Procon SP de coces, fica rui assim pra imagem da pessoa do Ports Trader
responderam ao Procon que iam fazer o estorno do que eu paguei
Duas parcelas de 166.90 total de 332.80
ai disseram PROCON que a hotmart iria fazer o estorno dos valores pagas, no entanto hj, não responderam para o Procon, mas de maneira errada disseram q iam pagar, e pagaram só a metade.
é assim que querem resolver?
façam o estorno do valor integral, total de 338.80
Já assumiram o erro de vocês, só falta depositar os outros 166.90

12 98211 8018 Jose Carlos

Ou vou ter que recorrer a justiça pelos danos financeiros e danos morais.

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com PORTS TRADER?

Reclamar