Curso D2k não faz a devolução!

PORTS TRADER
Arari - MA
03/09/2020 às 13:49

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Há um mês atrás comprei a mentoria do Suriel Ports por mais ou menos R$440 e não fiquei satisfeito com o serviço pois os materiais disponibilizados na plataforma é facilmente encontrado no canal Ports trader no YouTube. Mediante a isso pedi o reembolso já q , antes do começo do curso o Suriel Ports disse q se um indivíduo não conseguisse no minimo R$40 por mês , este tinha o direito de devolução do valor integral pago pelo curso e esse é o meu caso. Então solicitei a o reembolso pelo email e eles me disseram q a devolução só poderia ser feita 7 dias após a compra sendo q na mentoria só eram disponibilizados um módulo por semana , e os primeiros módulos eram de conteúdos rasos de pouca importância, sendo assim até alguém se dá conta do conteúdo do curso o período de garantia já teria se esgotado. Já mandei vários emails com esses mesmos argumentos mas até agora não tive resposta alguma

04/09/2020 às 20:02

Olá,

Sua mensagem foi recebida e está sendo encaminhada para o departamento responsável.

Você pode buscar um retorno mais rápido, se assim o desejar, pelos canais oficiais diretos e sem necessidade de cadastro, através dos seguintes contatos:

E-mail: portstrader@ouvidoriadequalidade.com.br
    Telefone:0800 970 9740 (de segunda à sexta das 10h às 20h).

Equipe Ports Trader

11/11/2020 às 20:23

Oi Paulo Maurício

Recebemos seu caso para resolver junto com você de forma rápida e eficaz, e já entramos em contato com você pelo seu e-mail cadastrado aqui no site do Reclame Aqui, para lhe informar nossos NOVOS CONTATOS DE ATENDIMENTO.

Paulo Maurício, estamos sempre buscando aprimorar nossos serviços e atendimento para trazer uma boa experiência para nossos alunos (as), por isso estamos aqui para lhe ajudar nesta sua questão, com um atendimento personalizado e eficaz pelos canais oficiais informados abaixo.

Entre em contato conosco pelos canais oficiais PORTS TRADER. Estamos com uma nova equipe e setor para atender você de forma rápida e eficaz.

E-mail: OUVIDORIAPORTSTRADER@GMAIL.COM
    WhatsApp: (21) 98726-0301 - (Apenas mensagens) - Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 18h, exceto em dias de feriado.

Aguardamos seu retorno pelos canais informado acima!

Cordialmente,
    Ouvidoria Ports Trader

11/11/2020 às 20:23

Oi Paulo Maurício

E-mail: OUVIDORIAPORTSTRADER@GMAIL.COM

Aguardamos seu retorno pelos canais informado acima!

Cordialmente,
    Ouvidoria Ports Trader

Está com problemas com PORTS TRADER?