Trader de Elite ( Insatisfação total )

PORTS TRADER
Cabo Frio - RJ
08/10/2020 às 08:50

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o curso Trader de Elite no dia 15/07/2020, pois assisti as lives (semana trader de elite) feito no canal do Ports Trader. O conteúdo parecia ser extremamente interessante e de grande valor. Logo na primeira vez que você acessa a área de aluno, você nota que as aulas são liberadas de forma gradativa, fazendo com que o aluno fique impossibilitado de acessar os conteúdos para não ter o poder de fazer do cancelamento, caso não fosse satisfatório no prazo legal por lei de 7 dias.

Insatisfações :

- Durante a propaganda no YouTube Suriel Ports falou que ia disponibilizar a plataforma Trader Evolution gratuita para fazermos nossas operações, porém foi liberado uma plataforma demo, ou seja, o aluno não pode operar na conta real.

- Livro Manual do Trade que era prometido como parte do curso e exclusivo, está sendo enviado para pessoa que acompanham seu Instagram de forma gratuita, enquanto alunos do curso não receberam.

- Diário de Trader ( mentoria ) se trata de e-mail que são enviado e analisados pela equipe do Ports Trader, ou seja, não tem nenhum acompanhamento real, apenas troca de e-mails.

- O conteúdo em si se trata de vídeos curtos que são claramente editados para render mais quantidade de aulas ( tem vídeo de menos de 1 minuto), é fácil você fazer um vídeo de uma hora, cortar em 20 partes e dizer que são vinte aulas, né?!

- Conteúdo antigo.

- Tem aulas que dão a impressão de que pegaram os vídeos do youtube e simplesmente jogaram lá, sem exclusividade nenhuma. (Conteúdo e aulas do youtube são infinitamente melhores que as da mentoria)

- Varias aulas mal gravadas e com péssima qualidade de áudio.

Enfim, posso citar uma serie de coisas que não me agradaram. Eu adquiri e mentoria em forma de assinatura e e gostaria do reembolso.

Att. Cassiano Kishimoto

08/10/2020 às 19:06

Olá,

Você já entrou em contato direto pelos nossos canais oficiais?
Para ter um atendimento ágil e efetivo, A Diretoria da Ports designou uma empresa terceirizada imparcial, especializada em solucionar, sem burocracias e cadastros, as questões que nossos clientes possam ter. Isso é possível através dos seguintes contatos:

E-mail: portstrader@ouvidoriadequalidade.com.br
Telefone: 0800 970 9740 (de segunda à sexta das 10h às 20h).

Aguardamos seu contato em um de nossos Canais Oficiais.

Equipe Ports Trader

09/10/2020 às 14:26

Sim, entrei em contato por esse e-mail, estou aguardando uma posição do suporte.

Está com problemas com PORTS TRADER?