Central de relacionamento

Respondida
Santo André - SP
07/12/2023 às 08:44
ID: 177640515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor meio desse canal, quero demonstrar minha insatisfação com o atendimento pós venda da central de relacionamento, estou a quase uma semana tentando resolver um problema com um boleto, fiz uma simulação de antecipação e automaticamente/erro no sistema, o boleto saiu do meu fluxo normal de pagamento que seria agora no mês de dezembro, e consta como vencido desde o mês de outubro, e me impossibilita de fazer o pagamento, entrei em contato na central, 1 tentativa sem sucesso, na 2 fui atendida, foi aberto uma solicitação de cancelamento no dia 06/12 e a moça que me atendeu, me informou que o boleto iria voltar para o fluxo de pagamento até o fim da tarde do mesmo dia, porém até agora dia 07/12 meu problema ainda não foi solucionado, fora essas ligacaoes que fiz para a central, mandei email pelo aplicativo da central, e também solicitei atendimento pelo whatsapp, e recebi uma mensagem que até o dia 15/01/******* iria receber um retorno.
ISSO É UM ABSURDO, COMO PODE O CLIENTE ESPERAR MAIS DE 15 DIAS, SIMPLESMENTE PARA RECEBER UM BOLETO PARA PAGAMENTO.
E AINDA TEM MAIS NESSE MEIO TEMPO O BOLETO ESTÁ GERANDO JUROS, E O CLIENTE É SEMPRE QUEM SAI PERDENDO.
PURA INDIGNAÇÃO E FALTA DE RESPEITO.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2023 às 14:57
Boa tarde, Eliane!
Primeiramente entendemos suas considerações e lamentamos quaisquer transtornos.
Identificamos que sua solicitação foi tratada através da nossa central de relacionamento.
Continuaremos à sua disposição por meios dos nossos canais de atendimento portal do cliente https://******* e nossa Central de Relacionamento através do telefone ******* ******* ******* ******* *******.
Atenciosamente,
Taísa Reis
Relacionamento com o cliente – Cury