Respondida

Péssimo Atendimento!!!

CWB Suplementos Importados

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Lugar que não tratam as pessoas com respeito. Pensam que todo mundo que entra é [Editado pelo Reclame Aqui] ou vai sair com alguma coisa escondido. Fui cliente desde que voltei dos Estados Unidos e hoje fui tratado como [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei o produto e quando vi a desconfiança que eu iria [Editado pelo Reclame Aqui] eu deixei o produto (Xinguei todo mundo) e fui embora deixando o produto para eles saberem que não existem valores maiores que ter clientes que não fezem questão de parecerem serios e sim de simplemente serem..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CWB Suplementos Importados respondeu

    15/06/2022 às 13:28

    Boa tarde, Miguel.

    Ficamos tristes por você ter ficado ofendido, pedimos desculpas pela situação ocorrida, porém ******* os fatos:

    Como você mesmo disse, você é nosso cliente já faz um tempo e em todas as vezes foi muito bem atendido, sempre conversamos muito e tiramos todas as suas dúvidas, inclusive sempre damos um desconto diferenciado.

    Ontem, dia 14/06/*******, ao tentar efetuar o pagamento na maquina via QR Code a operação não foi finalizada e como você estava indo em direção a porta nós solicitamos educadamente que você aguardasse para finalizar a operação. Como a operação não foi finalizada, nós solicitamos que você efetuasse uma nova tentativa de pagamento. Nesta segunda tentativa, novamente você foi em direção a porta sem aguardar finalizar o pagamento e nós pedimos educamante que você aguardasse, pois a máquina poderia dar erro (o que é comum acontecer), neste momento você ficou extretamente irritado e agressivo, começou a xingar os funcionários com palavras muito ofensivas, largou o produto e saiu. Do lado de fora da loja, dentro do carro, você continuou com as ofensas e foi embora.

    ******* que em nenhum momento você foi ofendido ou xingado ou mau tratado pelos nossos funcionários.

    Todos estes fatos foram registrados em nosssas câmeras de segurança.

    O valor do pagamento que foi finalizado na segunda tentativa foi estornado em sua conta.

    Atenciosamente,

    CWB Suplementos Importados Ltda.