Resolvido

Cancelamento da Mentoria 6 Dígitos (M6D) e solicitação de reembolso Direito de arrependimento

MENTORIA 6 DÍGITOS (M6D)

cidade: Carmo do Cajuru

O que aconteceu

Realizei a contratação da Mentoria 6 Dígitos (M6D) em 08/08/2026. Após realizar meu primeiro acesso ao conteúdo, constatei que as aulas disponibilizadas são, em minha avaliação, superficiais e não apresentam o conteúdo de forma suficientemente direta, prática e aprofundada, motivo pelo qual não tenho interesse em prosseguir com a contratação.

Diante da minha insatisfação, encaminhei e-mail ao suporte da empresa em 10/08/2026, solicitando expressamente o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor pago. Contudo, até a presente data, 11/08/2026, não recebi qualquer resposta ou posicionamento da empresa.

Ressalto que a contratação foi realizada pela internet, estando, portanto, dentro do prazo legal para exercício do direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/1990), que assegura ao consumidor o direito de desistir da contratação no prazo de 7 dias a contar da assinatura ou do recebimento do produto ou serviço, quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Dessa forma, já manifestei expressamente minha intenção de desistir da contratação dentro do prazo legal, não havendo justificativa para a ausência de atendimento à solicitação.

Solicito, portanto:

O cancelamento imediato da contratação da Mentoria 6 Dígitos (M6D);

O reembolso integral do valor pago, pelo mesmo meio utilizado na contratação, conforme aplicável;

Um retorno formal do suporte, confirmando o cancelamento e as providências adotadas para efetivação do reembolso.

Espero que a empresa resolva a situação de forma administrativa e célere. Caso não haja solução, reservo-me o direito de buscar os meios administrativos e judiciais cabíveis para fazer valer os meus direitos como consumidor, inclusive perante os órgãos de defesa do consumidor competentes.

Aguardo o cancelamento e a restituição integral do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MENTORIA 6 DÍGITOS (M6D) respondeu

    11/08/2026 às 11:56

    Olá, Layane!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e, principalmente, pela oportunidade de conversarmos com você e resolvermos sua solicitação.

    Assim que identificamos sua manifestação no Reclame Aqui, nossa equipe entrou em contato com você pelo WhatsApp para localizar seu cadastro e entender a situação. Após a confirmação dos dados, demos andamento ao seu pedido e o reembolso integral já foi solicitado, dentro do prazo legal.

    Gostaríamos apenas de esclarecer um ponto para que não fique a impressão de que sua solicitação foi ignorada pela nossa equipe.

    Hoje, contamos com canais específicos para cada tipo de atendimento. As solicitações de reembolso/cancelamento são realizadas pelo nosso WhatsApp oficial de atendimento ou diretamente pela plataforma Kiwify. Já as solicitações relacionadas à garantia possuem um fluxo próprio e são direcionadas para atendimento por e-mail.

    Como sua solicitação havia sido encaminhada inicialmente por e-mail, ela acabou seguindo o fluxo destinado às solicitações de garantia, que possui um prazo diferente de atendimento. Por isso, até o momento da sua manifestação, você ainda não havia recebido o retorno sobre o reembolso. Assim que conseguimos identificar a situação e confirmar que se tratava de um pedido de cancelamento dentro do prazo legal, o processo foi realizado prontamente.

    Como a compra foi feita no cartão de crédito, agora é necessário apenas aguardar os prazos da operadora para que o estorno seja processado e apareça na fatura.

    Ficamos felizes por termos conseguido conversar diretamente com você e solucionar a situação de forma rápida e tranquila. Agradecemos também pela sua compreensão durante o atendimento.

    Sempre que precisar, nosso time estará à disposição para ajudar.

    Um abraço,

    Equipe Mentoria 6 Dígitos

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Após a publicação da reclamação, a empresa entrou em contato rapidamente e resolveu meu problema. Agradeço pelo atendimento e pela solução apresentada.Problema resolvido.