Resolvido

Não recebi ainda a nota fiscal

Cyber Gym

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Em junho do ano ******* comprei 11 equipamentos da linha smart para musculação. Equipamentos pelos quais comprei e paguei rigorosamente com o intermédio do Sr Rodney vendedor da cyber gym. Estou muito irritado com tudo isso pois, hoje 28/04 do ano de ******* ainda não recebi a nota fiscal sendo que toda empresa e obrigada a emitir nota fiscal aqui fica o meu relato cuidado com essa empresa.

Jorge Carvalho. Academia AM Fitness

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Cyber Gym respondeu

    10/08/2021 às 09:58

    Olá, por se tratar de um assunto antigo, acreditamos que já tenha se resolvido. Tentamos contato recentemente a fim de obter maiores informações, porém sem sucesso.

    À época dessa ******* não tínhamos pessoas cuidando diretamente das solicitações aqui no site para tratá-las com a devida atenção e presteza.

    A equipe atual, felizmente já é outra e nos preocupamos com o atendimento pós-venda de nossos clientes, que são o nosso maior patrimônio.

    Ficamos à disposição.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Obrigado...