Site com produtos de procedência duvidosa e sem opção de devolução

Respondida
Terra Roxa - PR
14/04/2026 às 10:41
ID: 245999877
Não comprem nesse nesse siteee, produtos com procedência duvidosa e não te dão a opção de devolver! Infringindo assim, o que está dentro da lei.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 11:13
Prezada,
Agradecemos pelo seu relato e lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes. A afirmação de que trabalhamos com produtos de procedência duvidosa não condiz com a realidade da nossa operação. Todos os nossos produtos são adquiridos de fornecedores autorizados e acompanham Nota Fiscal, o que comprova sua originalidade e procedência regular.
Estamos há anos no mercado de suplementos e vitaminas, sempre prezando pela qualidade dos produtos oferecidos e pelo respeito aos nossos clientes. Nossa trajetória é construída com base na confiança e na transparência.
Em relação à devolução, ela é sim possível e está prevista em nossa política, desde que o produto esteja nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, lacrado e sem qualquer tipo de avaria ou uso. No seu caso específico, identificamos que o produto foi aberto e utilizado, o que infelizmente inviabiliza a devolução, conforme informado previamente em nosso atendimento.
Reforçamos que nossa equipe prestou todo o suporte necessário, esclarecendo de forma detalhada cada um dos pontos levantados, sempre com o objetivo de ajudar da melhor maneira possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento