O que aconteceu
Olá, equipe Vivaz/Cyrela!
Realizei a vistoria do meu apartamento no dia 16/10 e, desde então, estou aguardando uma revistoria, sem receber qualquer previsão concreta de agendamento.
Na primeira vistoria, alguns reparos poderiam ter sido realizados pelos profissionais que estavam presentes. No entanto, devido a um pequeno vazamento na janela do quarto, fui informada de que precisaria reprovar o apartamento, pois o profissional responsável por esse ajuste não estava no local.
Gostaria de entender por que esse profissional não estava disponível no dia da vistoria e por que, desde então, continuo sem uma solução ou sequer uma previsão para a revistoria.
O que mais me causa indignação é ver que vários moradores já estão morando em seus apartamentos, enquanto eu continuo aqui, sem conseguir avançar por conta de um reparo pontual e aguardando uma resposta que não chega.
É muito frustrante passar por essa situação, sem informações claras e sem saber quando finalmente poderei concluir essa etapa e usufruir do meu imóvel.
Diante disso, solicito um posicionamento formal da Vivaz e uma data concreta para a realização da revistoria. Não considero razoável continuar aguardando indefinidamente por uma questão que deveria ter sido resolvida com mais agilidade e organização.
Espero que meu caso receba a devida atenção e que eu tenha um retorno o mais breve possível, com uma solução efetiva.
Aguardo retorno!