Ideale

Grupo Cyrela
Curitiba - PR
07/03/2014 às 11:44

ATENÇÃO NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ESSA EMPRESA.

Em 2011 assinei um desses contratos de imóvel na planta com esta empresa. Trata-se do Ideale em Curitiba.

O que tenho a dizer é que foi a pior experiência da minha vida.

Não cumpriram o prazo de entrega e não quiseram me devolver o valor pago.

Além disso fui enganado pela corretora que me fez a venda. O valor que eles querem que eu financie hoje é maior do que o valor do imóvel que recentemente foi entregue.

É uma vergonha e uma falta de respeito o que essa empresa faz com seus clientes.

Estou buscando outros proprietários desse imóvel insatisfeitos para discutir o assunto.

Agradeço a quem puder me fornecer o contato para tal.

07/05/2015 às 15:41

Guilherme

A solicitação sobre a entrega do empreendimento ocorreu no passado. Na época, o Reclame Aqui não era monitorado por nossa equipe. Caso existam pendências em aberto, por favor, entre em contato através do Portal do Cliente (acesse cyrela.com.br, clique em PORTAL DO CLIENTE na barra superior e faça seu login).

Obrigada,
    Relacionamento com o Cliente Cyrela

07/05/2015 às 16:06

Infelizmente não tive alternativas a não ser ingressar com uma ação contra a empresa.
    Tentei de todas as formas resolver a situação amigavelmente, mas as pessoas com quem conversei foram intransigentes em todas as ocasiões. Ainda assim aguardei uma solução por parte da empresa. No entanto, chegaram ao cúmulo de me inscrever indevidamente no SERASA, comprometendo inclusive meu trabalho. Desta forma não tive alternativa se não ingressar com uma ação. Durante uma audiência de conciliação, me fizeram uma proposta inaceitável de devolução de parte do valor que paguei. Desta forma, reafirmo que a situação não foi resolvida. Em hipótese alguma recomendaria esta empresa. Faltou carater às pessoas desta construtora com quem tratei.

07/05/2015 às 16:08

Está com problemas com Grupo Cyrela?