Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

07/04/2025 às 07:49

ID: 214103679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O site permite fazer avaliação do produto comprado. Fiz uma avaliação sincera, mostrando prós e contras, porém não publicaram. Dá pra ver que só são publicadas avaliações que elogiam o produto, mas as que fazem qualquer tipo de crítica não são publicadas. Portanto, certamente a nota ***** exibida hoje, não é real. Gostaria de mais transparência por parte do site, para ser honesto com seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 11:04

Olá, Eduardo! Tudo bem?

Agradecemos muito pelo seu comentário e sentimos muito por qualquer impressão negativa que possa ter tido. Queremos esclarecer que as avaliações feitas no site são publicadas. O que pode ocorrer é a questão relacionada aos critérios automáticos da moderação, como linguagem, informações pessoais ou outros pontos que o sistema identifica.

O que acontece é que, por padrão, o sistema organiza as avaliações para mostrar primeiro as de maior nota por isso os elogios acabam aparecendo no topo. Mas todas as opiniões, inclusive com críticas construtivas, ficam visíveis na página do produto e são muito importantes para nós.

Caso não esteje visualizando o seu comentario pode entrar em contato conosco que vamos estar verificando.



Atenciosamente,
Equipe Riacci