Fechadura eletrônica D-Lock com defeito e ausência de suporte técnico

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/11/2025 às 12:48

ID: 232328009

Prezados,

Venho, por meio desta, registrar minha insatisfação com a qualidade do produto fornecido e com a ausência de suporte técnico por parte da fabricante.

A fechadura eletrônica D-Lock instalada em meu imóvel apresenta defeitos recorrentes, caracterizando um vício oculto, já que o problema surgiu após a utilização normal, sem qualquer intervenção inadequada. Apesar disso, a empresa não tem fornecido atendimento adequado, tampouco apresentado solução efetiva para o caso.

Trata-se de um equipamento essencial para segurança, acesso e proteção do imóvel, e sua falha coloca em risco o uso regular do bem. Já foram realizados todos os procedimentos básicos recomendados, sem sucesso, e mesmo assim a fabricante não se dispôs a resolver, substituir ou sequer encaminhar suporte técnico apropriado.

Diante disso, solicito:

1. Atendimento imediato por parte da assistência técnica autorizada, ou


2. Substituição integral do produto, caso não haja reparo possível.


Reforço que a responsabilidade da fabricante está prevista no Código de Defesa do Consumidor, especialmente em relação a vícios ocultos e à obrigação de fornecer solução adequada dentro de prazo razoável.

Aguardo retorno formal e providências urgentes.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2025 às 14:42

Gian boa tarde, não encontramos registro de atendimento em vosso nome em nosso sistema, peço por favor entrar em contato com nosso sac pelo WhatsApp*******, para que possamos dar andamento em vossa solicitação.

Réplica do consumidor

20/11/2025 às 11:31

Eu entrei em contato por whatsapp basta pesquisar meu número

Réplica da empresa

24/11/2025 às 10:29

Perfeito Gian, achei vosso contato. Nossa assistência trabalha com agendamento e infelizmente não havia agenda para atendê-lo no mesmo dia. Caso ainda tenha interesse no ******* a disposição para atender.

Réplica do consumidor

24/11/2025 às 10:33

Favor entrar em contato*******