JÓIA ENTREGUE ERRADA

Respondida
Mineiros - GO
07/05/2022 às 10:30
ID: 143010245
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesADQUIRI UMAS JÓIAS(COM CUSTO NÃO TÃO BAIXO) PARA DAR DE PRESENTE Á MINHA ESPOSA EM UMA DAS DATAS MAIS IMPORTANTES DO ANO - DIA DAS MÃES. ATÉ AE TUDO BEM, FUI BEM ATENDIDO PELA CONSULTORA YASMIN, FIZ O PEDIDO DE MANEIRA CLARA E OBJETIVA, ELA DE MANEIRA RÁPIDA JÁ ME ENVIOU O LINK PARA PAGAMENTO (CONFERI O PEDIDO NO LINK E ESTAVA TD CORRETO). RECEBI AS JÓIAS E QUANDO DEI PARA MINHA ESPOSA VERIFIQUEI QUE AS PEDRAS PRECIOSAS NÃO ESTAVAM NA MEDALHA. FIQUEI TOTALMENTE DECEPCIONADO. ESPERO QUE NO MÍNIMO A EMPRESA DEVOLVA MEU DINHEIRO.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2022 às 16:06
Olá Fábio,
Lamentamos muito por termos cometido esse erro em sua joia. Sabemos o quanto ela significa e que cada detalhe foi pensado e é de extrema importância para você e sua família!
Nossas joias são feitas artesanalmente e personalizadas e infelizmente não observamos esse problema na hora de conferir e enviar o seu pedido.
Assim que fomos notificados por você pelo nosso canal de pós vendas, refizemos a sua joia com as pedras e a enviamos corretamente.
Inclusive Ficamos felizes por você ter incluído mais uma joia ao seu pedido!
Após termos solucionado o problema o Feedback que recebemos foi:
Os produtos são de ótima qualidade e o atendimento de vcs são excelentes(Palavras do Fábio enviadas pelo WhatsApp)
O problema foi resolvido conforme contato telefônico feito pelo proprietário da empresa, Daniel Martarello com o cliente.
Estamos à disposição para dirimir quaisquer outras dúvidas ou insatisfações que surjam.
Atensiosamente
D.Martarello