O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Daaz rolamentos respondeu
16/07/2020 às 16:12
Boa tarde Ary Anderson, como vai?
Pedimos desculpas pelo ocorrido e sentimos que sua compra não tenha saído como o esperado, acredito que o problema tenha ocorrido pois as calotas estão no centro de distribuição do Mercado Livre e o mesmo faz o envio quando saem os pedidos, porém, por ser um serviço novo do Mercado Livre eles ainda estão fazendo algumas adaptações no procedimento de postagem e devolução. Informamos que já recebemos a sua devolução e em breve o Mercado Livre deve atualizar o status de entrega,
Atenciosamente
Equipe Daaz Rolamentos
Consumidor respondeu
12/08/2020 às 13:42
Ja faz 2 meses q eles alegam que receberam a devoluçao porem nao me devolvem o dinheiro empresa muquirana 71Daaz rolamentos respondeu
12/08/2020 às 16:22
Boa tarde Ary Anderson, como vai?
Hoje novamente entramos em contato com o Mercado Livre em relação a sua compra, o status do seu pedido já foi alterado para Devolvido dia 10 de Agosto, o mesmo nos informou que fará a devolução do valor da sua compra em até um dia útil e caso o valor não apareça nesse prazo você deve por gentileza entrar em contato com o Mercado Livre através do protocolo de n 69333749. Apenas informando que não fizemos a devolução do valor do seu pedido pois o responsável pelo gerenciamento financeiro e devoluções é o próprio Mercado Livre.
No mais ficamos à disposição,
Atenciosamente
Equipe Daaz Rolamentos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3So na segunda reclamaçao que os mesmos entraram em contato com mercado livre e avisaram que ja receberam