O que aconteceu
Meu nome é *****, morador da residência localizada na *****.
No dia 10/08, abri junto ao DAE o protocolo n *****, referente a um vazamento de água existente na calçada em frente à minha residência.
Desde então, tenho realizado contato semanalmente para reforçar a solicitação, pois o vazamento está aumentando a cada dia, causando danos à minha calçada e gerando baixa pressão no abastecimento de água da minha residência, tanto na caixa d'água quanto nas torneiras alimentadas diretamente pela rede pública.
Entretanto, até o presente momento, mesmo com os diversos reforços realizados, nenhuma equipe compareceu ao local para efetuar o reparo necessário.
Solicito, com urgência, o atendimento desta ocorrência, a fim de evitar maiores prejuízos e garantir o abastecimento adequado de água em minha residência.
Desde já, agradeço a atenção e aguardo uma solução para o problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5.