Atraso na entrega de relicário e falta de suporte da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

10/02/2026 às 13:13

ID: 240326923

FIZ UMA COMPRA DE UM RELICARIO, EFETUEI PAGAMENTO VIA CARTÃO, PAGUEI FRETE A MERCADORIA ELES DIZEM QUE FOI EMITIDA PELO CORREIO DIA 23/01/2026 HOJE COMPLETAM 14 DIAS ÚTEIS E O RELICARIO NÃO CHEGOU, QUANDO PESQUISO O RASTREAMENTO NO SITE DO CORREIO A ULTIMA ATUALIZAÇÃO É DIA 23/01/2026 ENTRO EM CONTATO COM A LOJA ATRAVES DE WHATSAPP E SÓ SABEM DIZER QUE A MERCADORIA FOI POSTADA E QUE TENHO QUE AGUARDAR NÃO PRESTAM NENHUMA ATENÇÃO AO CLIENTE E O CLIENTE SE QUISER QUE CORRA A TRÁS DA SUA MERCADORIA PQ SE FOR ESPERAR PELA LOJA A ENCOMENDA CHEGADA (SE CHEGAR) COM 2 MESES APÓS O PAGAMENTO

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 16:32

Olá, Lara! Tudo bem?

Como conversamos via WhatsApp, o método de envio escolhido atualiza o status apenas quando o pedido realmente sai para entrega. No momento em que você entrou em contato, o pedido ainda estava dentro do prazo previsto, com entrega estimada para o dia 10/02.

Identificamos que houve um pequeno atraso por parte da transportadora, e a entrega foi concluída no dia 11/02.

Como não tivemos novo retorno pelo WhatsApp, registramos o esclarecimento por aqui também. Confirmamos que o pedido foi entregue corretamente. Reforçamos que o prazo e o processo de entrega são de responsabilidade da transportadora, conforme o frete selecionado no momento da compra, tá bom?

Sobre o atendimento, verificamos que sua mensagem foi respondida em aproximadamente 1 hora, com todos os esclarecimentos prestados e total suporte disponibilizado.

Se ainda tiver qualquer dúvida, seguimos à disposição para ajudar

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 15:23

A mercadoria chegou mesmo com atraso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6