Colar relicario com defeito de fabricacao e perda do pingente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/08/2026 às 14:32

ID: 256289023

Comprei um colar relicário para presentear meu marido no Dia dos Pais e, infelizmente, a experiência foi péssima. Desde que recebi o produto, o pingente se soltava constantemente do colar, demonstrando ser extremamente frágil e de baixa qualidade. Tentei ajustar e arrumar por conta própria justamente para evitar que ele caísse, mas o problema continuou acontecendo.
Agora, infelizmente, o pingente acabou caindo novamente e eu não consigo mais encontrá-lo. Ou seja, além de ter recebido um produto com um problema evidente de fabricação/qualidade, fiquei sem o pingente que era justamente a parte principal e significativa do presente de Dia dos Pais que preparei para o meu marido.
Entrei em contato com a loja para tentar resolver a situação, mas fui informada de que não podem fazer nada a respeito. Considero um absurdo, principalmente porque o problema não foi causado por mau uso, mas pela fragilidade do próprio produto, que desde o início se soltava do colar. Gostaria de uma solução por parte da empresa, seja a substituição do pingente ou alguma outra forma de reparação pelo transtorno causado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 15:54

Olá Giovanna, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito por toda essa situação, principalmente por se tratar de um presente tão especial para o Dia dos Pais.

Entendemos de verdade a sua frustração e sentimos muito por todo o transtorno causado. Porém, como o pingente acabou sendo perdido, infelizmente não conseguimos realizar a troca ou manutenção da peça.

Antes de todos os pedidos saírem, nossas peças passam por um controle de qualidade e, nesse caso, o produto foi aprovado. Caso o pingente tivesse apresentado qualquer problema após o recebimento, como começar a se soltar ou abrir, poderíamos realizar a manutenção sem custos dentro dos 7 dias após o recebimento. Inclusive, sempre orientamos nossos clientes a entrarem em contato assim que identificarem qualquer problema, para que possamos ajudar da melhor forma possível.

Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento e ajudar dentro das possibilidades. Caso tenha qualquer dúvida, seguimos à disposição para te ajudar.

Réplica do consumidor

13/08/2026 às 12:24

Isso não é avisado na compra e a perda do pingente é devido a má qualidade do produto de vocês.
Estou com uma advogada tomando conta.