Compra não recebida e falta de resposta dos canais de atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/06/2026 às 09:01

ID: 251097655

Fiz uma compra no dia 22/05 e até agora dia 11/06 não chegou.Eles são respondem ,em nenhum dos canais! Propaganda enganosa!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 17:37

Olá Helena , tudo bem?

Sentimos muito pela demora no retorno e entendemos a sua preocupação em relação ao pedido. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante essa experiência.

Verificamos que você entrou em contato conosco por diferentes canais e, atualmente, já estamos em atendimento para te auxiliar da melhor forma possível. Nossa equipe responde as mensagens em ordem cronológica, das mais antigas para as mais recentes. Quando novas mensagens são enviadas em momentos diferentes, a conversa pode retornar ao final da fila de atendimento, o que acaba impactando o tempo de resposta.

Reforçamos que já estamos em contato com você para acompanhar o seu caso e buscar a melhor solução. Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário e esclarecer qualquer dúvida.