Não resolvido

Meu tênis Kolosh da Kalan está com cheiro ruim e a loja não resolve

Dakota Calçados S-A

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra de um tênis Kolosh na loja Kalan do shopping Interlagos no dia 19/10,Desde a primeira vez que usei ele apresentou um cheiro ruim que parece ser do material que foi feito o tênis.Entrei em contato com o SAC ,me informaram pra eu levar na loja e se o gerente ver que realmente tem o problema ele solicita a troca em 30 dias.Como assim?eu comprei paguei caro pra ouvir vocês falaram que talvez façam a troca?eu não imaginava que esse tênis ia ter esse cheiro,joguei meu dinheiro fora porque a empresa cagou pra linha reclamação.Ou seja o consumidor não vale nada após a compra

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dakota Calçados S-A respondeu

    27/10/2026 às 11:01

    Olá, Andressa.

    Entendo que ficou descontente e peço desculpas por não poder lhe ajudar da maneira que você queria.

    Como informamos nos contatos anteriores, não possuímos um procedimento de análise e troca direto com a fábrica. Conforme consta nas embalagens dos nossos produtos, o processo é feito por intermédio da loja da compra.

    Peço que siga as instruções passadas para darmos continuidade ao seu atendimento.

    Protocolo de atendimento *****.

    Atenciosamente,

    Relacionamento Kolosh

    (54) 3281-8090

    [email protected]

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada resolvido

  3. Resposta final da empresa

    Há 7 dias

    Olá, Andressa.

    Reforçamos que, para dar continuidade à sua solicitação, é necessário seguir as orientações já repassadas, procurando a loja onde o produto foi adquirido para que a situação seja avaliada.

    Protocolo de atendimento *****.

    Permanecemos à disposição!

    Atenciosamente,

    Relacionamento Kolosh

    (54) 3281-8090

    [email protected]