Palmilha

Não respondida
Palhoça - SC
29/08/2024 às 10:55
ID: 196255725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesbom dia. gostaria primeiramente de elogios o.modelo do tênis muito lindooo. porém como nem tudo são mar de rosas kkkk a palminha e muito fina já tá até se rasgando poderiam se atentar mas com isso é muito inferior consigo sentir a aderência do tênis por dentro pois onde vai os dedos não tem nenhum tipo de acolchoado. fiz a compra no dia 12/06 na bert story de palhoca. e outra a sola poderiam fazer de um material de fácil limpeza ou junto com tenis indicar algum produto pois só água e sabão não rola limpeza!! tenho tênis a 3 meses isso que não uso direto ele já está manchado a sola aquela da lateral !!!! segue as fotos da sola e palmilha !!! a foto do tênis é depois da limpeza do mesmo