Sandália rasteirinha

Não respondida
Magé - RJ
26/12/2024 às 14:24
ID: 205648587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde ,comprei um rasteirinha da Dakota ,pq estou acostumada com a marca mas a rasteirinha parece uma pista de sabão de tanto que escorrega ,estou completamente decepcionada com a marca .