Resolvido

Reclamação sobre não recebimento de pijamas infantis e falta de informações no rastreio do pedido

Magicamente Kids

cidade: São Leopoldo

O que aconteceu

Realizei uma compra de 2 pijamas infantis no dia 14 de maio, com previsão de entrega de 12 dias úteis e até hoje não recebi retorno e nem satisfações. No rastreio do pedido não tem nenhuma informação desde o dia 19 de maio. Percebo que tem sido bastante comum este tipo de descaso por parte da empresa. Quero saber qual a resolução por parte da empresa. É absurdo esse tipo de situação, a empresa pensar que não tem responsabilidade sobre a entrega dos seus produtos. Solicito a entrega imediata do produto. É um pouco caso com os direitos do cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Magicamente Kids respondeu

    30/06/2026 às 21:30

    Olá, Monica

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora em responder sua manifestação e, principalmente, por toda a experiência que você teve com esse pedido.

    Verificamos que, infelizmente, sua encomenda foi extraviada durante o transporte, uma situação que foge ao padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Assim que identificamos o ocorrido, entramos em contato para buscar a melhor solução. Nossa primeira alternativa foi realizar um novo envio por outra transportadora, para que você pudesse receber os produtos o mais rápido possível. No entanto, compreendemos sua decisão de não prosseguir com o reenvio e, por isso, realizamos o estorno integral do valor pago.

    Sabemos que o transtorno causado e a falta de informações durante o processo geraram uma experiência muito abaixo do que você esperava e do padrão que desejamos oferecer. Lamentamos também não termos respondido sua reclamação anteriormente, o que certamente contribuiu para aumentar sua insatisfação.

    Agradecemos por registrar sua experiência, pois ela nos ajuda a revisar nossos processos e aprimorar nosso acompanhamento junto às transportadoras para evitar que situações como essa se repitam.

    Mais uma vez, pedimos desculpas por todos os transtornos e permanecemos à disposição caso possamos ajudá-la em qualquer outra necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Magicamente Kids

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Não fiquei satisfeita pois queria os produtos. Fui enganada!