Respondida

Não recebi o estorno de uma peça que devolvi há mais de 30 dias

Dáleth Store

cidade: Contagem

O que aconteceu

Comprei um peça e não me vestiu bem. Optei pela devolução e eles não estornam o valor da peça.

Falam que foi pro financeiro e o valor a ser estornado NUNCA cai.

Faz mais de 30 dias.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dáleth Store respondeu

    30/09/2026 às 11:32

    Olá, Maraisa Morais. Tudo bem?

    Lamentamos qualquer transtorno e agradecemos a oportunidade de esclarecer.

    Assim que recebemos a solicitação de devolução, a Dáleth Store realizou o estorno junto à operadora do cartão. Após essa solicitação, o prazo para que o crédito seja disponibilizado e visualizado na fatura depende do processamento da administradora do cartão.

    No caso desta compra, verificamos que o estorno foi devidamente processado e o respectivo crédito já foi disponibilizado à cliente.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com o cumprimento de todas as etapas necessárias para garantir uma experiência segura e responsável aos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe Dáleth