O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DALIA BELAS LOGO respondeu
27/05/2026 às 10:02
Prezada Carollina,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos sua frustração em relação ao prazo da finalização do projeto.
Gostaríamos de esclarecer que todas as etapas iniciais do desenvolvimento foram conduzidas dentro dos prazos acordados, incluindo o envio da prévia inicial em 5 dias úteis, conforme informado desde o início do atendimento. Além disso, os retornos, alterações solicitadas e alinhamentos realizados durante o processo também foram entregues dentro dos prazos previstos.
O atraso ocorreu especificamente na etapa final de conclusão do projeto, situação que reconhecemos e lamentamos. Durante o desenvolvimento, buscamos atender às solicitações realizadas e, após algumas propostas não atenderem totalmente às suas expectativas, desenvolvemos uma nova linha criativa exclusiva para que o resultado ficasse mais alinhado ao que você buscava.
Reforçamos que em nenhum momento houve abandono do projeto ou falta de entrega do serviço contratado. Todo o material foi desenvolvido, ajustado e entregue, incluindo a versão final aprovada por você.
Lamentamos sinceramente que essa situação tenha impactado sua percepção sobre nossa empresa. Seguimos comprometidos em aprimorar nossos processos internos para proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes.
Com respeito,
Equipe Dália Belas Logo