Péssima entrega e se recusam a dar reembolso

Respondida
Capão da Canoa - RS
21/05/2026 às 11:46
ID: 249287753
Péssima empresa! Eles tem um atendimento bem rápido e automatizado, mas vendem uma coisa que não entregam. Na hora que você vê os projetos deles, tu se apaixona. Chega na hora da entrega, é terrível. Comprei um projeto para terceirizar na minha agência e tive que acabar fazendo sozinha o logo por IA, que ficou inclusive melhor que o deles. Na hora do reembolso, com meu direito de consumidora, no qual a entrega teve um atraso absurdo (sendo que paguei av e eles me prometeram entrega em 5 dias. DEMOROU MAIS DE 30), eles me entregaram no mesmo dia. Trabalho terrível, atendimento automatizado que atrasa toda a entrega do que os clientes solicitam, se recusam a dar reembolso.. enfim, não compraria novamente e que bom que temos esse espaço de consumidor pra poder avisar as pessoas sobre.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 10:02
Prezada Carollina,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos sua frustração em relação ao prazo da finalização do projeto.
Gostaríamos de esclarecer que todas as etapas iniciais do desenvolvimento foram conduzidas dentro dos prazos acordados, incluindo o envio da prévia inicial em 5 dias úteis, conforme informado desde o início do atendimento. Além disso, os retornos, alterações solicitadas e alinhamentos realizados durante o processo também foram entregues dentro dos prazos previstos.
O atraso ocorreu especificamente na etapa final de conclusão do projeto, situação que reconhecemos e lamentamos. Durante o desenvolvimento, buscamos atender às solicitações realizadas e, após algumas propostas não atenderem totalmente às suas expectativas, desenvolvemos uma nova linha criativa exclusiva para que o resultado ficasse mais alinhado ao que você buscava.
Reforçamos que em nenhum momento houve abandono do projeto ou falta de entrega do serviço contratado. Todo o material foi desenvolvido, ajustado e entregue, incluindo a versão final aprovada por você.
Lamentamos sinceramente que essa situação tenha impactado sua percepção sobre nossa empresa. Seguimos comprometidos em aprimorar nossos processos internos para proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes.
Com respeito,
Equipe Dália Belas Logo