Atraso na entrega

Resolvido
Uberaba - MG
23/01/2026 às 13:20
ID: 238613595
Comprei uma em 12/12/2025 e hj dia 23/01/2026 ainda nao chegou.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 16:15
Olá!
Agradecemos seu contato e entendemos totalmente a sua insatisfação com a demora sabemos o quanto é frustrante aguardar por um pedido.
O atraso na entrega ocorreu devido a erro operacional dos Correios, identificado no próprio rastreamento como correção de rota. Essa informação pode ser verificada diretamente no site oficial dos Correios, utilizando o código de rastreio que enviamos por e-mail.
Ressaltamos que o rastreamento foi atualizado em 22/01/2026, e o objeto já está em trânsito para a Unidade de Tratamento de Belo Horizonte MG, o que confirma que o envio segue seu fluxo e em breve será entregue.
Mesmo não tendo controle sobre a logística dos Correios, iremos acompanhar o envio de perto e abriremos um chamado solicitando agilidade na entrega, permanecendo à disposição para auxiliar sempre que necessário.
Seguiremos monitorando até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Loja Dália
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 07:09
Atendimento sempre foram atenciosos, o produto muito bonito , único ponto negativo nao foi a loja e sim a empresa que realiza a entrega.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
30/01/2026 às 12:04
Olá!
Ficamos muito felizes com seu retorno e com suas palavras
Agradecemos imensamente pelo carinho e pela compreensão. Trabalhamos sempre para oferecer um atendimento atencioso e produtos de qualidade, e saber que você ficou satisfeito nos deixa muito felizes.
Sobre a entrega, infelizmente dependemos dos Correios, mas seguimos acompanhando e buscando melhorias sempre que necessário.
Conte conosco sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Loja Dália