O que aconteceu
Fiz uma compra dia 18 de outubro, solicitei devolução de alguns itens dia 26 de outubro. Pois alguns produtos não vieram conforme foto e uma das correntes arrebentou o fecho, não confiei na qualidade.
Me atenderam muito bem, arrumaram a corrente quebrada, e devolveram. Mas até hoje não fizeram o extorno do valor dos ítens devolvidos. Eu entro em contato por whatsapp e só me dizem que vão falar com o financeiro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dama Semijoias respondeu
07/12/2023 às 08:41
Olá Carla!
Sentimos muito por não termos entregado uma excelente experiência!
Ocorreu uma falha de comunicação entre TIMES internos mesmo. O nosso processo de devolução hoje exige uma validação da coordenação para ir ao financeiro e foi nesta etapa que o seu estorno acabou ficando parado!
Conforme contato já feito por telefone, seu estorno já foi realizado!
Mais uma vez nos desculpamos e informamos que esta situação não é comum e nem faz parte do que fazemos para nossos clientes!
Abraços!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa entrou em contato rapidamente e realizou o estorno.O atendimento foi ótimo. As peças que fiquei estão perfeitas, a que infelizmente quebrou creio ter sido um problema pontual, mas como já informei foi resolvido.Estou satisfeita.
Resposta final da empresa
08/12/2023 às 10:48
Agradecemos muito e esperamos que nossa parceria possa ser duradoura e que este tipo de situação não aconteça mais!
Queremos ser parte dos seus sonhos e te ajudar na caminhada empreendedora.
Conte com o TIME DAMA!