O que aconteceu
Realizei a devolução dos produtos em 14/07 nos correios, produtos chegaram em 20/07 na loja e hoje, 17/08, ainda me informam que os produtos não estão com eles. Inadmissível a desorganização deste processo, preciso reaver o valor e não consigo por incompetência do processo deles. Além disso, para os futuros compradores, eles demoram muito para enviar as mercadorias.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
dancin respondeu
21/08/2026 às 14:20
Olá Jéssica, boa tarde.
Lamentamos pelo transtorno e pela demora no processo de devolução.
Verificamos que a compra já foi cancelada no site e o estorno do valor foi realizado. Pedimos desculpas pela falha de comunicação durante esse processo, pois entendemos que a falta de uma atualização clara sobre o recebimento da devolução gera insegurança e insatisfação.
Estamos revendo internamente o ocorrido para melhorar o acompanhamento das devoluções e evitar situações semelhantes.
Permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional sobre o estorno.