Resolvido

Produto não recebido e falta de contato da empresa após compra online.

dancin

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja pelo link do Instagram, *****, no dia 29/07, no valor de *****. A previsão de chegada dos produtos seria o dia 17/08, mas até agora não recebi. Já tentei contato pelo WhatsApp e e-mail, mas a empresa não responde. Total desrespeito com o consumidor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. dancin respondeu

    09/09/2026 às 09:13

    Olá Ediene!

    Sentimos muito pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação com o atraso.

    Verificamos o pedido n ***** e identificamos que a mercadoria teve problemas junto a transportadora, o que acabou impedindo a entrega dentro do prazo inicialmente previsto.

    Também localizamos o seu contato por e-mail, no qual nossa equipe respondeu e informou o número atualizado do nosso atendimento via WhatsApp. Até o momento, porém, não identificamos uma nova mensagem enviada por esse canal.

    Nossa equipe já está atuando junto aos responsáveis para tentar liberar a mercadoria o quanto antes, mas estamos enfrentando dificuldades nesse processo, que depende de procedimentos externos à Dancin.

    Seguiremos acompanhando o caso até a regularização e permanecemos à disposição para manter você informada sobre cada atualização.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que não estamos ignorando a situação; estamos trabalhando para solucionar o problema da forma mais rápida possível.

    Caso não conseguirmos resolver dentro dos próximos 10 dias úteis, o valor da compra será estornado por completo pra você, tudo bem?

    Att.

  2. Consumidor respondeu

    28/09/2026 às 17:35

    O prazo de 10 dias úteis se esgotou e não recebi a mercadoria. Aguardando o ressarcimento do valor prometido.
  3. dancin respondeu

    29/09/2026 às 15:27

    Olá Ediene, boa tarde.

    Lamentamos o ocorrido com seu pedido. Ele foi dado como extraviado pela transportadora.

    Seguiremos com o seu estorno, conforme comunicamos no nosso de atendimento.

    Att.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    O valor foi estornado em 01/10, porém acredito que se eu não tivesse recorrido ao Reclame aqui, isto não teria acontecido.

  5. Resposta final da empresa

    Há 3 dias

    Olá Ediene.

    Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e os transtornos causados.

    Gostaríamos, no entanto, de esclarecer alguns pontos importantes sobre o atendimento e a resolução do caso.

    Desde o início, mantivemos nossos canais de atendimento disponíveis e prestamos as informações solicitadas, acompanhando a situação junto à transportadora e mantendo a cliente informada sobre o andamento da ocorrência.

    Infelizmente, problemas logísticos podem acontecer em compras realizadas pela internet, mesmo com todos os cuidados adotados pelas empresas. Neste caso, foi necessário aguardar a apuração da transportadora para confirmar o extravio da mercadoria.

    Assim que recebemos essa confirmação, adotamos as providências necessárias para solucionar a situação, resultando no estorno do valor pago, realizado em 01/10.

    Respeitamos a avaliação da cliente, mas consideramos importante esclarecer que a solução não ocorreu exclusivamente em razão da publicação no Reclame Aqui. A situação já estava sendo acompanhada por nossos canais de atendimento, e sua resolução dependia da confirmação do extravio pela transportadora.

    Sua avaliação do nosso atendimento foi injusta, pois não condiz com todo o suporte que prestamos para solucionar o problema.

    Permanecemos à disposição.

    Equipe Dancin