O vendedor e produtor do ***** Desapareceu Após Pedido de Reembolso - curso DNO NEGÓCIOS DIGITAI

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

07/07/2026 às 10:10

ID: 253275435

O vendedor e produtor do ***** Desapareceu Após Pedido de Reembolso - curso DNO NEGÓCIOS DIGITAIS
*****
Fiz a compra do curso dia 02/07/2026, no valor de R$120,00, via Whatssap, pois redireciona todos para lá, com a promessa de curso grátis, ou seja uma espécie de isca digital, depois chega lá te empurra um curso para você comprar,fazendo promessas. O vendedor ***** se mostrou todo atencioso disposto a ajudar, insistente para realizar o pagamento logo e comprar o curso, me deu varias opções e facilidades para pagamento, falou que eu não precisaria me preocupar, porque eu teria garantia 7 dias, que se eu visse que não era para mim, ele devolveria meu dinheiro, falou que iria dar suporte e se fosse o caso, me devolveria até o dobro do que paguei, caso não tivesse resultado. Atencioso e sempre respondendo as mensagens, então fiz a compra do curso.
Navegando em algumas aulas percebi que o curso estava um pouco desatualizado, curso de 2021/2022 +-, até aí tudo bem, ainda sim, questionei e tive retorno na mensagem.
Por fim, tive um problema pessoal e precisei desistir do curso, foi enviado mensagem para ele solicitando o cancelamento e reembolso do curso, e daí em diante ele não respondeu mais, sumiu. Estou dentro do prazo da garantia e mesmo assim ele não responde mais. Infelizmente existe diversos tipos de pessoas na internet, e por causa do pecador o justo paga, não devemos confiar em ninguém mais. O pagamento foi feito no pix através da Appmax. Não gosto e não quero prejudicar ninguém, apenas quero o justo. Gostaria de solicitar nada além do que o reembolso, o meu valor de volta, pois é direito do consumidor. Caso seja devolvido volto aqui para falar, do mesmo jeito que vim reclamar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 15:37

Tinha esperança e sinceramente queria voltar aqui e dizer que ele respondeu e resolveu o problema, + Infelizmente o cara sumiu, e não obtive retorno. Então, se vocês não querem ter dor de cabeça e nem jogar o dinheiro suado de vocês no lixo, não comprem nenhum tipo de produto desse cara. Olhe bem, os dados e a reputação de quem vocês estão comprando o produto, para não cair em uma dessa. E a APPMAX (que foi por onde o esse tal de Daniel usou como meio de pagamento) agradeço a APPMAX, pelo otimo atendimento e pela ajuda para resolver a situação. E ao vendedor infelizmente, a fruta quando tá podre ela cai sozinha. Espero Daniel que sua conduta mude mediante a toda essa situação, e que vc aprenda que não é enganando as pessoas que se cresce não. Seja honesto, ninguém é obrigado a gostar do seu produto, temos por lei direito de não gostar e solicitar estorno, e você é obrigado a devolver o dinheiro das pessoas, para que assim as pessoas fale bem de você ao menos, porque do produto, não vou nem comentar... E é isso...O vendedor não retornou, não respondeu as mensagens e simplismente sumiu no mapa. Não recomendo como pessoa (pois mentiu), não recomendo como vendedor (não devolveu o dinheiro), nem considero Homem (pois Homem que é Homem tem caráter, tem palavra),isso para mim tem outro nome....+enfim...não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0