O que aconteceu
Efetuei a compra de 5 potes de PureGlico em 20/07/2025, conforme NF-e n *****, cuja cópia segue anexa. Recebi o produto nesta data (23/07/2025), manifesto desejo de devolver o produto, conforme permissivo do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Diante da presente manifestação, estarei no aguardo de providências para que seja procedido o cancalamento da compra e a restituição da quantia paga.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PURE NUTRA respondeu
24/07/2025 às 21:04
Olá Roberto Marcelino Sales, tudo bem?
Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Verificamos que sua solicitação foi registrada por aqui, mas gostaríamos de lembrar que o nosso canal oficial de atendimento (e o mais ágil) é o nosso suporte, que está sempre à disposição para ajudar de forma rápida e eficiente.
Quanto à devolução, informamos que todos os nossos produtos possuem garantia de 90 dias a partir da data da compra e conforme solicitado, nosso suporte já entrou em contato com o senhor e já efetuou o reembolso.
Atenciosamente,
Equipe Pure Nutra
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Não faria mais negócio