Respondida

Danette com pelotas

Danone

cidade: Suzano

O que aconteceu

Comprei o Danette de chocolate branco e veio todo empelotado, textura horrível

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Danone respondeu

    08/06/2026 às 15:04

    Olá, Rubiane, boa tarde! Esperamos que esteja bem.

    Em nome da Danone, queremos expressar nossas mais sinceras desculpas por qualquer transtorno que este incidente possa ter causado. A qualidade e, principalmente, a saúde e o bem-estar dos nossos consumidores são prioridades absolutas.

    Enviamos na data de hoje um e-mail solicitando algumas informações importantes para a continuidade do seu caso. Assim que tivermos mais atualizações, entraremos em contato imediatamente.

    Quero que saiba que estou acompanhando o seu caso de perto, pessoalmente, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que sua situação seja resolvida da forma mais rápida e eficiente possível. Por favor, pedimos a gentileza de nos responder ou de nos indicar o melhor horário e número para que possamos retomar o contato imediatamente.

    Nossos canais de atendimento estão disponíveis para você: E-mail: [email protected] e Telefone/WhatsApp: 0800 701 7561, de Segunda a Sexta, das 8h às 17h00.

    Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.

    Atenciosamente, Beatriz.