Em réplica

***** e Danette impróprios para consumo apesar da validade

Danone

cidade: Ponta Grossa

O que aconteceu

Bom dia. Tudo bem?

Comprei iogurte natural Danone e danette, ambos dentro da validade mas estão impróprios para consumo

Sei bem a qualidade Danone e afirmo com toda certeza que não estão bons!

Se possível, gostaria de uma solução. Obrigada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Danone respondeu

    05/08/2026 às 13:23

    Olá, tudo bem?

    Recebemos a sua mensagem. O seu atendimento foi registrado com o protocolo *****.

    Já estamos cuidando da sua solicitação e, em breve, retornaremos para você.

    Agradecemos o seu contato.

    Um abraço,

    Equipe Danone

  2. Danone respondeu

    10/08/2026 às 10:23

    Olá, Juliana, bom dia! Esperamos que esteja bem.

    Em nome da Danone, queremos expressar nossas mais sinceras desculpas por qualquer transtorno que este incidente possa ter causado. A qualidade e, principalmente, a saúde e o bem-estar dos nossos consumidores são prioridades absolutas.

    Para darmos o tratamento adequado e seguirmos com as medidas cabíveis, fizemos algumas tentativas de contato telefônico no número final *****, mas não tivemos sucesso. Para seguirmos com o seu atendimento, enviamos na data de hoje um e-mail solicitando algumas informações importantes para a continuidade do seu caso. Assim que tivermos o seu retorno, entraremos em contato imediatamente.

    Quero que saiba que estou acompanhando o seu caso de perto, pessoalmente, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que sua situação seja resolvida da forma mais rápida e eficiente possível. Por favor, pedimos a gentileza de nos responder ou de nos indicar o melhor horário e número para que possamos retomar o contato imediatamente.

    Nossos canais de atendimento estão disponíveis para você: E-mail: [email protected] e Telefone/WhatsApp: 0800 701 7561, de Segunda a Sexta, das 8h às 17h00.

    Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.

    Conte com a gente!

    Atenciosamente, Kimberly

  3. Danone respondeu

    14/08/2026 às 12:44

    Olá, Juliana, bom dia! Esperamos que esteja bem.

    Conforme contato realizado via Whatsapp hoje, 14/08, foi realizado o questionário que ajudará na análise do caso pelo setor responsável. A senhora informou que naquele momento não seria possível respondê-lo, mas que logo encaminharia as respostas. Neste momento, seguimos no aguardo do envio das informações do questionário e das evidências para avançarmos na tratativa do seu caso.

    Conte com a gente!

    Atenciosamente, Kimberly

  4. Danone respondeu

    17/08/2026 às 10:53

    Olá, Juliana, bom dia! Esperamos que esteja bem.

    Conforme contato realizado via Whatsapp em 14/08, foi realizado o questionário que ajudará na análise do caso pelo setor responsável. A senhora informou que naquele momento não seria possível respondê-lo, mas que logo encaminharia as respostas. Neste momento, seguimos no aguardo do envio das informações do questionário e das evidências para avançarmos na tratativa do seu caso.

    Conte com a gente!

    Atenciosamente, Kimberly

  5. Danone respondeu

    19/08/2026 às 11:54

    Olá, Juliana! Bom dia, tudo bem?

    Conforme contato realizado hoje via WhatsApp, a senhora nos confirmou que não chegou a registrar fotos dos produtos após a abertura e também não possui a nota fiscal da compra. Ainda assim, queremos reforçar que todas as informações compartilhadas durante os nossos contatos foram cuidadosamente registradas e anexadas ao protocolo n *****, para que a equipe responsável tenha acesso a todo o histórico do seu relato.

    Neste momento, o seu caso já está em análise com uma equipe interna dedicada, que está avaliando as informações disponíveis e verificando a melhor forma de conduzir a tratativa. Todas as particularidades apresentadas pela senhora foram registradas e encaminhadas à equipe.

    Pedimos apenas que aguarde o nosso retorno, tudo bem? Assim que tivermos uma posição da equipe responsável, entraremos em contato com a senhora para informar os próximos passos.

    Sabemos que aguardar uma resposta pode ser desgastante e agradecemos sinceramente pela sua paciência e por continuar nos permitindo acompanhar o seu caso.

    Estamos cuidando de tudo com a atenção que o seu relato merece.

    Conte com a gente!

    Atenciosamente, Kimberly

  6. Danone respondeu

    20/08/2026 às 10:38

    Olá, Juliana! Bom dia, tudo bem?

    Informamos que, após o retorno da nossa equipe de análise, a tratativa de reembolso já está em andamento com o setor responsável e todas as orientações e prazos necessários foram compartilhados com a senhora.

    Como essa etapa é realizada por meio de uma empresa parceira, precisamos aguardar os prazos operacionais envolvidos nesse processo. Sabemos que aguardar pode ser um pouquinho chato e sentimos muito por qualquer ansiedade que essa espera possa causar.

    Mas fique tranquila: seguiremos acompanhando o seu caso de pertinho até a conclusão da tratativa e, assim que tivermos qualquer nova atualização, ela será compartilhada com você.

    Agradecemos de coração pela sua paciência, compreensão e por continuar nos permitindo acompanhar o seu caso.

    Conte com a gente!

    Atenciosamente, Kimberly