O que aconteceu
Comprei alguns Danettes de avelã e ao abrir um deles me deparei com um enorme mofo dentro do produto. Eu já comi dois dos que comprei e agora temo por ter comido algo mofado sem ter notado.
Os produtos estão na validade e não ficaram fora da geladeira.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Danone respondeu
24/06/2026 às 12:35
Olá, Rebeca, boa tarde! Esperamos que esteja bem.
Em nome da Danone, queremos expressar nossas mais sinceras desculpas por qualquer transtorno que este incidente possa ter causado. A qualidade e, principalmente, a saúde e o bem-estar dos nossos consumidores são prioridades absolutas.
Para darmos o tratamento adequado e seguirmos com as medidas cabíveis enviamos na data de hoje um e-mail solicitando algumas informações importantes para a continuidade do seu caso. Assim que tivermos o seu retorno, entraremos em contato imediatamente.
Quero que saiba que estou acompanhando o seu caso de perto, pessoalmente, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que sua situação seja resolvida da forma mais rápida e eficiente possível. Por favor, pedimos a gentileza de nos responder ou de nos indicar o melhor horário e número para que possamos retomar o contato imediatamente.
Nossos canais de atendimento estão disponíveis para você: E-mail: [email protected] e Telefone/WhatsApp: 0800 701 7561, de Segunda a Sexta, das 8h às 17h00.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.
Conte com a gente!
Atenciosamente, Kimberly
Danone respondeu
25/06/2026 às 11:53
Olá, Rebeca, bom dia! Esperamos que esteja bem.
Estamos acompanhando o seu atendimento e percebemos que ainda não recebemos as informações necessárias encaminhadas via e-mail para dar continuidade à análise do seu caso. Essas informações são importantes para que possamos entender melhor o ocorrido e buscar a melhor forma de ajudá-la.
Quando puder, pedimos por gentileza que nos encaminhe os dados solicitados anteriormente.
Agradecemos pela sua atenção e colaboração. Ficamos no aguardo do seu retorno e seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente, Kimberly
Consumidor respondeu
25/06/2026 às 11:56
Olá, bom dia! Eu respondi o e-mail ontem mesmo, às 13h14.