Respondida

pessimo atendimento

Danone

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido no dia 30/09/******* via telefone para uma das áreas da Danone que é especializada em nutrição, Sabor de Viver.

Liguei, fui prontamente atendido, para se vender é rápido e fácil, mas para resolver um erro .......

Solicitei o produto Nutrison Energy Multi Fiber, recomendado pela nutricionista para minha mãe que é acamada.

PS: Liguei inúmeras vezes no início do mês de Setembro, e o que eu ouvia era que o produto estava em falta, pois parte dos componentes, são importados.

Como pode, um produto tão importante para alimentação do paciente acamado e que é intensamente divulgado pelos nutricionistas, não ter?

Bem, perguntei a atendente, que nesse momento me atendeu bem, pois era uma venda, se tinha disponível o produto Nutrison Energy Multi Fiber, pois eu queria 60 unidades para entrega na cidade de Caldas Novas, estado de Goiás.

Ela consultou o distribuidor em Goiania e me garantiu que tinham apenas 26 unidades.

Fiz o pedido, pois necessitava, e ela me informou, como as outras que me atenderam no ínicio de setembro, que quando o produto chegasse, me avisariam.

Até agora, nada.

Comprei, paguei.

Minha irmã, que mora em Caldas Novas, foi retirar no distribuidor, que para nossa surpresa, disse que tinha apenas 24 unidades e que quando chegassem as outras 2, enviaria por sedex.

Um momento, comprei 26 e não 24.

Liguei no Sabor de Viver e conversei com a mesma atendente.

Não para minha surpresa, pois nesse país, nós consumidores não temos direitos e sim obrigações, fui mal atendido, pois afinal de contas, agora não era uma venda e sim uma reclamação.

A atendente me disse que o problema não era dela, e sim do distribuidor, que eu deveria reclamar com eles.

Mas, eu não comprei com o distribuidor e sim com a Danone, e fui informado no momento da compra, que a quantidade estava DISPONÍVEL.

Fiz uma reclamação no sac da Danone, que me enviou uma resposta no dia 02/10/15, dizendo que entraria em contato para solucionar meu problema.

É, eu acreditei.

Ate o presente momento, dia 15/10/15 às 19:48 hrs, não recebi nenhum contato.

Fica aqui registrada minha indignação, e peço a todos os consumidores desse país, que lutem pelos seus direitos, que não se deixem ser enganados por esse vil capitalismo.

Para registro, solicitei a nutricionista, que buscasse um novo produto que se adeque as necessidades da minha mãe, e, claro, que não seja da Danone.

Fica aqui registrada minha indignação, revolta, nojo, repúdio, ao tratamento que é dado a nós consumidores, por esses que acham que somos capachos para que eles apenas limpem os pés, das sujeiras criadas por eles mesmos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Danone respondeu

    17/11/2015 às 10:20

    A proposta da Danone Nutrição Especializada é sempre oferecer um alto padrão de qualidade tanto em nossos produtos quanto em nossos serviços.

    Por isso, com relação à mensagem postada neste site pelo Sr. Jose, esclarecemos que já o contatamos, lhe prestamos o atendimento devido e esclarecemos todos os pontos necessários.

    Nos colocamos à disposição através dos nossos canais de comunicação, por meio do telefone gratuito ******* 55 14 04 e site https://*******

    Atenciosamente,