O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Danone respondeu
01/07/2026 às 17:07
Olá, Diego, boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos o seu carinho com a nossa marca.
A marca Actimel não faz mais parte do nosso portfólio no momento, como parte de uma atualização estratégica. Sabemos o quanto ela era querida por muitos consumidores e agradecemos de coração por todo o carinho e confiança ao longo desse tempo.
Mas não se preocupe! Temos outras opções deliciosas no nosso portfólio, como Activia e outras linhas da Danone, pensadas para continuar levando sabor e bem-estar para o seu dia a dia.
Agradecemos por fazer parte da nossa história e esperamos continuar presentes nos seus momentos com outros produtos da nossa marca.
Conte sempre com a gente!
Atenciosamente, Kimberly
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5A resposta foi muito rápida mas infelizmente a descontinuação do produto continua.... fiquei triste.