Resolvido

Bolsa Milwaukee

DANPLER COMERCIO E MANUTENCAO DE MAQUINAS ELETRICAS

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Comprei em agosto do ano passado uma bolsa da marca Milwaukee nessa empresa pelo Mercado Livre.

No mês de Junho notei que a mesma começou a descosturar, na correria não consegui contato com a empresa, fazendo o mesmo apenas no mês de julho. A empresa mandou eu procurar a assistência técnica, foi o que eu fiz. Já conversando com a responsável pela Milwaukee, eles me disseram q era para eu procurar uma costureira q a bolsa já tinha muito tempo de uso. Mesmo estando dentro da garantia. Gostaria de expor aqui a minha indignação junto a ambas empresas. Um baita desrespeito com o consumidor já que se trata de um produto tão caro. Dia 3 agora vence a garantia. Mas a minha procura para mesma foi antes do término dela.

Tenho a informação da mesma que o produto tem 1 ano de garantia.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DANPLER COMERCIO E MANUTENCAO DE MAQUINAS ELETRICAS respondeu

    09/09/2024 às 12:42

    Boa tarde Cleber, tudo bem ? Primeiramente, peço desculpas pelo ocorrido.

    Sobre o caso em questão, a bolsa do Sr. realmente tem 01 ano de garantia contra defeitos de fabricação. No caso, algo ponteagudo furou a bolsa e nesse caso foge um pouco de ser uma garantia pois não é um defeito de fabricação. Nos (Danpler) seguimos os protocolos que o fabricante (Milwaukee) nos passa. As garantia são tratadas diretamente com a Milwaukee, por isso pedimos que o Sr. entrasse em contato com a Milwaukee diretamente, é um procedimento que é padrão para qualquer tipo de garantia ou conserto da Milwaukee. O Sr. enviou a bolsa para a Milwaukee e como realmente não tinha conserto foi combinado como cortesia de dar um crédito (R$*******,90) ao Sr. para compra de qualquer produto Milwaukee em nossa loja. Hoje (09/09/*******), estou enviando ao Sr. uma parafusadeira modelo *******20 que o Sr. comprou conosco e foi dado o desconto do valor total da NF(R$*******,90) que o Sr. pagou na bolsa para resolvermos este caso. Novamente peço desculpas pelo ocorrido, caso precise de algo em que eu possa te ajudar, estou à disposição no WhatsApp por onde nos falamos. Obrigado !!!

    Att,

    EQUIPE DANPLER

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa Danper nunca deixou eu se quer um dia sem dar explicação ou atualização do que estava acontecendo, o dono o Leandro ele entrava em contato todos do cel pessoal dele comigo para tentarmos resolver um problema q na verdade nem era dele e sim da Milwaukee. No final deu tudo certo e conseguimos chegar em um acordo. Lembrando que a Maleta ela descosturou onde ela estava com um furo. Não foi o motivo pelo qual eu pedi a garantia.