Viagem de ônibus inadequada para Porto Seguro: falta de estrutura, água racionada e guia [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/11/2025 às 14:38

ID: 232698475

Fiz uma viagem para porto seguro, o valor era o mesmo de uma passagem aéreo (1.650,00), sendo que a área água é a vontade, enfim, fui de ônibus, com água racionada, uma viagem longo de 20 horas com 1 parada, vários idosos, cheiro forte de necessidades básicas, uma pessoa ainda passou constrangimento, pois usou o banheiro para o número 2, roteiro era 3 paradas, paramos apenas 1 vez, água mínima somente na ida, só poderia beber sendo oferecida, a pousada foi uma confusão , fiquei com 4 mulheres, sendo que minha amiga pediu para ficar no mesmo quarto, no dia que efetuou o pagamento. A guia que assumiu em Porto seguro era [Editado pelo Reclame Aqui]. Não sou obrigada a comer comida a quilo e nem em ficar andando em bando. Tinha várias pessoas de 50+ que tinham problemas de saúde e tiram remédios para tomar, 20 horas dentro de um ônibus, na volta a água tinha que ser por nossa conta, absurdo pois uma garrafa de 1,5 custa em QQ mercado em média 1,89. (Um real e oitenta, nove). Fui fazer a reclamação no grupo da viajem, assim que marquei a empresa, a mesma, só os administradores iriam falar.
Falta de respeito, o importante é ganhar o dela, o resto é resto. Lamentável!!!!

Compartilhe