Produto não recebido, mas consta como entregue pela transportadora e empresa.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/07/2026 às 10:17
ID: 254538365
Fiz uma compra pelo site da empresa e depois de um tempo eles contaram como se eu tivesse recebido e não o recebi. Tanto a transportadora como a própria empresa disseram que entregaram, mas não teve nenhum recebimento. Já entrei em contato com os responsáveis e não obtive nenhum retorno ou uma proposta de solução. É Decepcionante!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 09:49
Olá, Richard.
Como vai? Espero que bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Entramos contato via whatsapp para esclarecimentos da sua manifestação.
Conforme o processo de contestação aberto o pedido foi entregue, porém nos informou que não reconhecia o responsável pelo recebimento.
Mediante ao não reconhecimento foi aberto o processo de contestação de entrega, e após o retorno da transportadora seguimos com o processo de extravio.
No atendimento optou pelo estorno do valor e cancelamento do pedido, o qual foi realizado e já encaminhamos o comprovante do estorno.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado. Se surgir qualquer dúvida ou se pudermos ajudar em mais alguma coisa, conte conosco. Será um prazer atendê-lo(a)!
Abraços,
Equipe Dark Lab
Reclame aqui
Consideração final do consumidor
26/07/2026 às 23:03
Foram rápidos na solução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8