Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2025 às 08:59

ID: 212863321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O site darkab o verdadeiro é ótimo respeitável, mas tem alguém usando site e telefone dessa empresa, e é falso, o site falso é; https://******* , essa one foi o que não prestei atenção e era falso, quando mandei email, liguei eles não atende , aí os email deles aparece no meu email com minha loja https://******* postando para alertar as pessoas.
Esse site falso tem email , data do pedido , email de SAC, tudo quase igual, da para confundir sim.
A darkab verdadeira e otim a empresa.
Foi desatenção minha , a sorte que paguei cartão de crédito e não pix, assim deu tempo de cancelar.
Agora que cancelo e mandei email não consegui ter mais acesso ao site falso.
Tem até CNPJ no site falso, é muito parecido.
Volto a dizer que a empresa verdadeira o site oficial é confiável e compro sempre lá, foi questão de ficar atenta a detalhes de site falso que cai no [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2025 às 16:11

Olá, Maria!

Após uma análise cuidadosa, identificamos que este pedido não foi realizado em nosso site oficial. Tudo indica que a compra pode ter sido feita em um site falso.

Para tentar resolver a situação, recomendamos que entre em contato com o banco ou instituição financeira utilizada para o pagamento e solicite uma contestação da compra. Eles poderão orientá-lo sobre os próximos passos.

Gostaríamos de reforçar que a Dark Lab é responsável apenas pelas compras realizadas em nossos canais oficiais. Para garantir a segurança das suas transações e evitar [Editado pelo Reclame Aqui], recomendamos que adquira nossos produtos exclusivamente pelos sites oficiais, cujo link está disponível na bio do nosso Instagram. Caso tenha qualquer dúvida sobre a autenticidade de um site, estamos à disposição para ajudar antes da finalização da compra.

Estamos totalmente comprometidos em combater essa prática [Editado pelo Reclame Aqui], que também nos prejudica. Infelizmente, sabemos que sites e anúncios falsos podem ser criados por terceiros mal-intencionados, e entendemos a frustração que isso pode causar.

Assim que tomamos conhecimento desse tipo de situação, adotamos providências imediatas, incluindo reclamações administrativas junto às plataformas de busca e redes sociais responsáveis pela veiculação desses anúncios. No entanto, a remoção desses conteúdos nem sempre ocorre de forma ágil, o que pode gerar transtornos para os consumidores.

Seguimos trabalhando constantemente para reforçar a segurança e proteger nossos clientes contra qualquer tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].

Se puder compartilhar uma avaliação positiva sobre nossa equipe e atendimento, ficaríamos imensamente gratos. Sua opinião é essencial para continuarmos aprimorando nossos serviços.

Foi um prazer poder ajudar!

Atenciosamente,
Equipe Dark Lab

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 17:23

Sempre compro produtos deles , são excelentes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10