Whey Protein Dark Lab intragável e com gosto de farinha

Respondida
Porto Alegre - RS
15/07/2025 às 11:29
ID: 222119701
Gente passando aqui apenas pra expressar minha indignação.
Comprei 2x whey protein Dark lab e o negocio é intragável.
Deixei pra lá pq ainda tinha outro e como estava aberto não solicitei troca. Coloquei fora abri o outro e esta igual.
Gosto afarinhado. Intomavel.
Já comprei outras vezes e já conhecia a marca quero saber se trocou a fórmula ou se estão vendendo produto falsificado em nome da marca pq pelo que pesquisei comprei diretamente da empresa Dark lab obrigada fico a disposição
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2025 às 11:08
Prezada Emili,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e reafirmamos nosso compromisso em prestar o suporte necessário para resolver essa questão da melhor forma possível.
Informamos que já entramos em contato com você pelo WhatsApp através do número fornecido e estamos no aguardo do seu retorno. Estamos totalmente empenhados em esclarecer o ocorrido e encontrar a solução mais adequada o quanto antes.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos sua paciência durante este processo. Se precisar de mais alguma assistência, estamos à disposição.
Sua opinião sobre nosso atendimento é muito importante para nós. Por favor, avalie nossa resposta aqui na plataforma, pois seu feedback nos ajuda a aprimorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Dark Lab