Não respondida

Reembolso não realizado após 12 dias da solicitação

Dark - Rei Dos Dones

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Olá boa tarde.

Quero registrar uma denúncia do ocorrido no dia 05 de Junho de 2025 às 18:24, foi realizado a comprar de um serviço no site, porém a compra foi um engano. foi solicitado o reembolso do valor pago pelo serviço, foi informado pelo suporte que iria ser solicitado o reembolso para o financeiro, porém estou até hoje sem nenhuma resposta, o suporte não responde por email e nem whatsapp, número e email que está no site.

Hoje já faz 12 dias e nada do reembolso, o pagamento foi realizado no Pix .

Número do pedido no site

N *****

PAGAMENTO APROVADO

No valor de R$ 130,00

Reclamações parecidas

1