Não respondida

Reembolso de Matrícula

Darwin Central School

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Em Outubro de *******, atrás de escola para o meus filhos, fui até o colégio Darwin em São Bernardo do Campo, e efetuei a matrícula dos meus dois filhos no referido colégio para o ano letivo de *******, sendo uma matrícula para o 8 ano do Fundamental 2, e uma matrícula para o 1 ano do Ensino Médio.

Conforme informado do momento da matrícula, estava aguardando ainda resultados de provas que meus filhos haviam feito, e a funcionária Erica, com quem conversei durante todo o período de negociações, me garantiu, a devolução do valor pago, em caso de desistência até o início das aulas, que seria em 01 de Fevereiro de *******.

No dia 15 de Janeiro de ******* entrei em contato com a Érica, informando que gostaria de solicitar o cancelamento da matrícula e devolução dos valores, tendo em vista que meu filho havia passado em vestibulinho de outra instituição e não haveria mais interesse em mante-los nessa unidade.

A Erica me informou que deveria ir pessoalmente assinar a solicitação e que o prazo para devolução seria de 40 dias úteis e assim o fiz, indo pessoalmente ao colégio no dia 16 de Janeiro e assinando toda a documentação solicitada pelo colégio.

Em 22 de Abril de ******* entrei em contato novamente com a Erica buscando alguma atualização do meu reembolso, e me foi informado que seria verificado, mas logo o valor deveria estar na minha conta.

Busquei o colégio novamente em 09 de Maio, 13 de Junho, 24 de Junho, 04 de Julho atras de informações sobre o reembolso, e nenhuma resposta me foi dada.

Estamos em Agosto e novamente procurei o colégio na esperança de receber meu dinheiro, e nada foi feito. Aguardo o reembolso do valor integral e corrigido desde Janeiro.