O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Dataloft - Serviços de Internet respondeu
01/09/2018 às 09:59
Olá Marcel,
Seu caso já esta sendo tratado através do ticket #******* aberto em 15/08 em nossa central do cliente, como informamos via o ******* não podemos lhe cobrar por algo o qual ainda não encontramos em nossos servidores de backups antigos, seu serviço foi cancelado devido ao não pagamento o qual posteriormente informou ser devido a migração para outro local.
Seu ticket será respondido ainda hoje, não se preocupe.
Agradecemos seu contato e estamos a disposição através de nossa central do cliente.
Atenciosamente,
Relacionamento ao Cliente Dataloft
Consumidor respondeu
10/09/2018 às 11:21
Meu ticket nem acesso tenho mais no sistema, bloquearam ou excluíram minha conta depois da reclamação aqui. Não quero de graça iria pagar mais 1 mês de serviços, só não entendi porque me enrolaram tanto e não deixaram eu ativar o serviço novamente?Dataloft - Serviços de Internet respondeu
10/09/2018 às 11:33
Olá Marcel,
Quando um cliente não tem mais nenhum serviço conosco a conta dele é imediatamente excluída de nosso sistema, basta efetuar um novo cadastro para obter acesso ao mesmo caso queira, pode igualmente abrir um novo ticket como não cliente através do link abaixo:
https://*******
E como informamos, não é possível reativar já que não temos backup de suas contas assim que você deixou de efetuar o pagamento o mesmo deixa de ser gerado, seu backup é guardado enquanto estiver conosco, após o não pagamento e cancelamento nada será guardado.
Atenciosamente,
Relacionamento ao Cliente Dataloft