Dificuldade de Contato e Aquisição do Módulo CIOT na Datamex

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itabuna - BA

01/06/2026 às 14:32

ID: 250243963

Estou a uma semana tentando contato com comercial da datamex,sem sucesso.precisamos do módulo ciot, estamos com dificuldade na emissão,e nada de nos atenderem trabalhamos a quase 10 anos com a datamex, esperava mais consideração da empresa num momento como esse, já tentei adquirir o módulo por e-mail,formulário whatsapp e nada até agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 09:49

Olá, Karoline.

Agradecemos pelo seu relato, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e atendimento.

Estamos passando por uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui] em razão do cenário atual, o que impactou nossos prazos de atendimento. Nossa equipe está trabalhando para normalizar essa demanda o mais breve possível.

Realizamos contato e prestamos o suporte necessário para atender sua solicitação.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe de CS