Dificuldade de Contato e Aquisição do Módulo CIOT na Datamex

Respondida
Itabuna - BA
01/06/2026 às 14:32
ID: 250243963
Estou a uma semana tentando contato com comercial da datamex,sem sucesso.precisamos do módulo ciot, estamos com dificuldade na emissão,e nada de nos atenderem trabalhamos a quase 10 anos com a datamex, esperava mais consideração da empresa num momento como esse, já tentei adquirir o módulo por e-mail,formulário whatsapp e nada até agora.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 09:49
Olá, Karoline.
Agradecemos pelo seu relato, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e atendimento.
Estamos passando por uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui] em razão do cenário atual, o que impactou nossos prazos de atendimento. Nossa equipe está trabalhando para normalizar essa demanda o mais breve possível.
Realizamos contato e prestamos o suporte necessário para atender sua solicitação.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe de CS