Em réplica

Não cumprem o combinado, CUIDADO, vão te deixar na mão!!!!

Day Brasil

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Fiz um pedido dia 21/07/******* e o prazo para entrega combinado foram de 5 dias úteis.

Se passaram 7 dias úteis e não foi entregue, entrei em contato com o vendedor e ele disse que tiveram um imprevisto e entregariam no dia seguinte.

MENTIRA!!!!!

No dia seguinte me mandou uma mensagem dizendo que não iam entregar e que meu dinheiro seria devolvido.

Falta de responsabilidade, de compromisso, de respeito, sem ética nenhuma.

Comprometeram minha produção e minhas entregas. NUNCAAAA MAAAAIS COMPRO COM VOCES!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Day Brasil respondeu

    04/08/2022 às 11:27

    Infelizmente as informações fornecidas não nos permitiu apurar o que ocorreu (falta de material, problemas com a transportadora etc.). Não localizamos o cadastro do cliente Thiago Alves Santos em nosso sistema e não sabemos qual o produto adquirido ou nome do vendedor. Lamentamos os transtornos relatados e estamos à disposição para conversar com o cliente e sanar eventuais irregularidades de nossa equipe pelo tel.*******.

    Day Brasil S.A.

  2. Consumidor respondeu

    08/08/2022 às 08:46

    O produto foi feito no nome de Felipe Alexandre Rodrigues, o vendedor que me atendeu se chama Leandro, e até hoje estou esperando o estorno do pagamento!
  3. Day Brasil respondeu

    11/08/2022 às 10:39

    Prezado Sr. Thiago,

    conseguimos localizar o seu processo com as informações fornecidas e realmente tivemos problemas com a transportadora que faria sua entrega.

    O estorno ocorrerá em sua conta até amanhã, dia 12/08.

    Lamentamos o transtorno e tomaremos as providência necessárias para evitar atrasos no futuro.

    Cordialmente,

    Day Brasil S.A.