Atendimento é um [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
09/04/2026 às 13:25
ID: 245610137
Esse hospital já foi melhor ! Funcionários mau preparadas , médicos inexperientes ! Me senti em um hospital público , sem organização , sem comprometimento dos funcionários ! Mais de 8 horas dentro de um hospital ! Experiência horrível com este hospital
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 11:10
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0